JoaoOliveira Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Postado 6 de novembro de 2017 Estou enfrentando um problema desde que troquei a bateria do meu iPhone 5s, após a troca e formatar ele fazendo a instalação limpa do ios 11 no som do meu carro não esta saindo o som quando atendo o telefone pelo bluetooth, não e problema no som por que testei o iphone da minha esposa e um smart android. Para musicas, waze funciona normal, inclusive o toque do telefone e o anuncio de quem esta ligando, so que quando atendo mesmo selecionando a saida de som para o carro simplesmente não sai nenhum som. Já resetei novamente o iPhone, atualizei para a ultima versão do ios, tentei de tudo fuçando e nada. Alguém já passou por um problema parecido?
jhchaim Postado 7 de novembro de 2017 Denunciar Postado 7 de novembro de 2017 Tente Geral—> acessibilidade —> áudio de ligações. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 8 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 8 de novembro de 2017 Já fiz esse procedimento, inclusive testando todas as opções, alterando a saída de áudio durante as ligações e nada. O mais estranho e ser apenas na hora que atendo as chamadas, de resto passa tudo. Seria possivel ter danificado algo ao trocar a bateria?
Alex Vartuli Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 Qual o carro ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 9 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 4 horas atrás, Alex Vartuli disse: Qual o carro ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk HB 20 2015, com som normal
Alex Vartuli Postado 9 de novembro de 2017 Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 9 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2017 1 hora atrás, Alex Vartuli disse: Tenho um sedan. No meu eu tive q segurar o botão do Bluetooth (ou de conexão) por 3a5 segundos até ouvir um barulho de conexão. Isso depois q vc ativou o bluetooth no iPhone. Tenta segurar pra ver se faz algum barulho Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O meu conecta normalmente, inclusive escuto musicas pelo bluetooth usando o music, acesso a minha lista de contatos, a voz no waze também sai normal, o problema esta relacionado apenas ao audio das ligações que não está saindo no som do carro, eu atento o telefone e mesmo selecionando a saída de áudio para o som do carro não consigo escutar a outra pessoa falando nem ela me escuta, ai tenho que voltar para a saida de audio do iPhone. Com o som do carro não tenho problema, pois testei o iphone 5c da esposa e um android do meu filho e ambos funcionaram blz, então esta no meu iphone 5s o problema =/
Alex Vartuli Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Postado 10 de novembro de 2017 Já tentou fazer uma restauração no cel ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 12 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2017 Em 10/11/2017 at 12:41, Alex Vartuli disse: Já tentou fazer uma restauração no cel ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sim, restauração, instalação limpa, nada ate agora.
OGabriel Postado 29 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2020 Estou com mesmo problema que você, sabe né informar se conseguiu arrumar ??
JoaoOliveira Postado 29 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 29 de janeiro de 2020 No meu 5s nunca consegui resolver, tentei de tudo, quando troquei para o 6s e agora XR nunca tive problema, acredito que no meu caso tenha sido algo de hardware, apesar que sempre achei estranho funcionar para musicas e não funcionar para ligações.
Mariana Fonseca Postado 17 de agosto de 2020 Denunciar Postado 17 de agosto de 2020 Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora