Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do iPhone X nos EUA


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou tentando comprar o iPhone X em alguma Apple Store perto de Miami mas as operadoras Verizon, ATT e Sprint pedem Wireless Number que imagino ser o numero de uma linha ativa de lá. A opção que escolho é Full Price que em tese é desbloqueado.

Alguém sabe um jeito de comprar para retirar lá (pick up) preenchendo ou não essas informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, WASCPS disse:

Olá pessoal, estou tentando comprar o iPhone X em alguma Apple Store perto de Miami mas as operadoras Verizon, ATT e Sprint pedem Wireless Number que imagino ser o numero de uma linha ativa de lá. A opção que escolho é Full Price que em tese é desbloqueado.

Alguém sabe um jeito de comprar para retirar lá (pick up) preenchendo ou não essas informações?

Tente adquirir o da T Mobile; apenas não esqueça de levá-lo a uma Apple Store para ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WASCPS disse:

Não porque a espera está em 3 semanas

Entendi....

4 minutos atrás, WASCPS disse:

Não porque a espera está em 3 semanas

Ja tentou a bestbuy... eles tem um tipo de compra que vc paga 100 dol a mais e consegue um unlocked...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pedroabj disse:

Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.

Eu acho que você não vai ter problema. Eu só ativaria ele na loja da apple, que qq coisa já tem alguem pra auxiliar lá. Em relação ao roaming eu tb estou levando um chip da claro, mas por conta do preço (R$ 9,90/mês para usar o plano que tenho aqui lá no EUA x R$39.90/dia da vivo com 50 min de ligação).

 

16 horas atrás, Henrique Façanha disse:

iPhone ten (10)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...