Pedro Henrique_- Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Spotify é o melhor de todos , alem de ter praticamente tudo ele é o que mais esta disponivel nos dispositivos , utilizo o meu ate no PS5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Eu uso o YouTube Premium , consumo muitos vídeos, ainda mais na TV então para ficar sem as propagandas optei pelo google. Mas sem dúvidas o Spotify é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Spotify, pra mim, é o melhor. Mais fácil de mexer e que apresenta uma curadoria melhor para o que gosto. O app, realmente, "aprende" o que gosto e faz sugestões relevantes. Além disso, consido seguir artistas e toda sexta aparece uma playlist com novas músicas lançadas. Mas... estou usando atualmente o Apple Music, por causa o Apple One. Aproveitei que o Spotify subiu de preço e saí para assinar esse Bundle. Se fosse pelo Apple Music apenas, já teria desistido (mas permaneço por causa do TV+ e os 200Gb do iCloud, o Arcade também ajuda), pois ainda não consegui ver vantagem nenhuma sobre o Spotify. Acho o layout confuso pra caramba, sempre aparecem as mesmas sugestões pra mim, a playlist de "lançamentos" é muito desatualizada, tem o delay maior que o Spotify pra começar a tocar uma música no streaming e preciso ficar indo na busca pra achar o que realmente quero. Quando deixo tocando aleatoriamente, até que aparecem boas sugestões (já descobri várias músicas boas assim), mas o app em si é bem confuso, pra mim. Já uso há uns 2 meses e ainda sinto falta do Spotify. Sem contar que não sei nem se tem como (até agora não descobri como) de editar aquela seleção inicial de gêneros e artistas que curto para o app fazer boas sugestões. Também já usei o Amazon Music Unlimited e achei bacaninha. Sendo que esse não chega aos pés do Spotify e, se comparar com o Apple Music, perde. Nunca tive vontade de usar Deezer ou Tidal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 1 hora atrás, Heitor disse: Spotify, pra mim, é o melhor. Mais fácil de mexer e que apresenta uma curadoria melhor para o que gosto. O app, realmente, "aprende" o que gosto e faz sugestões relevantes. Além disso, consido seguir artistas e toda sexta aparece uma playlist com novas músicas lançadas. Mas... estou usando atualmente o Apple Music, por causa o Apple One. Aproveitei que o Spotify subiu de preço e saí para assinar esse Bundle. Se fosse pelo Apple Music apenas, já teria desistido (mas permaneço por causa do TV+ e os 200Gb do iCloud, o Arcade também ajuda), pois ainda não consegui ver vantagem nenhuma sobre o Spotify. Acho o layout confuso pra caramba, sempre aparecem as mesmas sugestões pra mim, a playlist de "lançamentos" é muito desatualizada, tem o delay maior que o Spotify pra começar a tocar uma música no streaming e preciso ficar indo na busca pra achar o que realmente quero. Quando deixo tocando aleatoriamente, até que aparecem boas sugestões (já descobri várias músicas boas assim), mas o app em si é bem confuso, pra mim. Já uso há uns 2 meses e ainda sinto falta do Spotify. Sem contar que não sei nem se tem como (até agora não descobri como) de editar aquela seleção inicial de gêneros e artistas que curto para o app fazer boas sugestões. Também já usei o Amazon Music Unlimited e achei bacaninha. Sendo que esse não chega aos pés do Spotify e, se comparar com o Apple Music, perde. Nunca tive vontade de usar Deezer ou Tidal. Tenho a mesma opinião, se fosse pra escolher o melhor seria o spotify mas como o Apple One está atrativo estou usando Apple Music Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flpbarra Postado 15 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2021 Spotify sem dúvida é o melhor aplicativo para quem o usa em múltiplas plataformas (iPhone, android, mac, windows e dispositivos echo), ele simplesmente funciona bem em todos por estar sempre presente e ter a função Spotify Connect que funciona como um Handoff. Deezer só vale a pena se você tem ele de graça nos planos TIM, não vale a pena pagar por ele. Já usei por quase 1 ano quando fui cliente TIM, mas logo em seguida voltei pro Spotify. O Apple Music já usei por mais de um ano por funcionar muito bem dentro da própria plataforma, na época ficava entre iphone/mac/applewatch e ouvia fora via bluetooth nas caixas, mas depois que comecei ater dispositivos echo em casa e no trabalho ele deixou de ser interessante por não permitir Airplay e nem ter como controlar pelo app do celular ou em múltiplas caixas, sendo assim, retornei para o Spotify que voltou a me suprir. Estou doido para voltar a usar o AppleMusic desde que lançaram o Apple One e pelo aumento de preço do Spotify, sairia bem mais barato, mas enquanto não for bem compatível com os dispositivos echo, não mudo. Mesmo com o áudio Espacial e Lossless, a funcionalidade vence a qualidade de áudio. Resumindo, todos são bons serviços, o que faz a escolha é a forma como você vai usá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabiano Reis Postado 30 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2021 Sou um entusiasta pelos aplicativos de músicas, já testei quase todos os apps, porém tenho utilizado o youtube premium com youtube music, pois minhas filhas pequenas utilizam bastante o youtube para assistir desenhos, quando foi lançado o Apple music com dolby atmos e lossless voltei a assinar e utilizei por alguns meses, porém nesses últimos tempos o app começou a drenar a bateria excessivamente, super aquecer tanto o iphone 8 quanto meu macbook pro 15"2014 e também bugar as músicas baixadas quando ouvindo offline, não sei se é por se tratar de equipamentos mais antigos, mas não deu mais para utilizar, adoro a interface e também como vinha utilizando ele como principal as sugestões de músicas e álbuns estavam excelentes, além de algumas rádios de rock alternativo que eu estava adorando. Procurei na internet se alguém estava com o mesmo problema pois não encontrei nada relacionado ao assunto, adoraria poder utilizar o Apple music com o one pelo custo benefício. A interface do spotify e do youtube music acho horríveis, utilizei o Deezer quando tinha plano da Tim, mas não curtia muito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.