Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music, Spotify, Deezer [Troca de Experiência]


Posts Recomendados

Spotify é o melhor de todos , alem de ter praticamente tudo ele é o que mais esta disponivel nos dispositivos , utilizo o meu ate no PS5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify, pra mim, é o melhor. Mais fácil de mexer e que apresenta uma curadoria melhor para o que gosto. O app, realmente, "aprende" o que gosto e faz sugestões relevantes. Além disso, consido seguir artistas e toda sexta aparece uma playlist com novas músicas lançadas.

Mas... estou usando atualmente o Apple Music, por causa o Apple One. Aproveitei que o Spotify subiu de preço e saí para assinar esse Bundle. Se fosse pelo Apple Music apenas, já teria desistido (mas permaneço por causa do TV+ e os 200Gb do iCloud, o Arcade também ajuda), pois ainda não consegui ver vantagem nenhuma sobre o Spotify. Acho o layout confuso pra caramba, sempre aparecem as mesmas sugestões pra mim, a playlist de "lançamentos" é muito desatualizada, tem o delay maior que o Spotify pra começar a tocar uma música no streaming e preciso ficar indo na busca pra achar o que realmente quero. Quando deixo tocando aleatoriamente, até que aparecem boas sugestões (já descobri várias músicas boas assim), mas o app em si é bem confuso, pra mim. Já uso há uns 2 meses e ainda sinto falta do Spotify. Sem contar que não sei nem se tem como (até agora não descobri como) de editar aquela seleção inicial de gêneros e artistas que curto para o app fazer boas sugestões. 

Também já usei o Amazon Music Unlimited e achei bacaninha. Sendo que esse não chega aos pés do Spotify e, se comparar com o Apple Music, perde. Nunca tive vontade de usar Deezer ou Tidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heitor disse:

Spotify, pra mim, é o melhor. Mais fácil de mexer e que apresenta uma curadoria melhor para o que gosto. O app, realmente, "aprende" o que gosto e faz sugestões relevantes. Além disso, consido seguir artistas e toda sexta aparece uma playlist com novas músicas lançadas.

Mas... estou usando atualmente o Apple Music, por causa o Apple One. Aproveitei que o Spotify subiu de preço e saí para assinar esse Bundle. Se fosse pelo Apple Music apenas, já teria desistido (mas permaneço por causa do TV+ e os 200Gb do iCloud, o Arcade também ajuda), pois ainda não consegui ver vantagem nenhuma sobre o Spotify. Acho o layout confuso pra caramba, sempre aparecem as mesmas sugestões pra mim, a playlist de "lançamentos" é muito desatualizada, tem o delay maior que o Spotify pra começar a tocar uma música no streaming e preciso ficar indo na busca pra achar o que realmente quero. Quando deixo tocando aleatoriamente, até que aparecem boas sugestões (já descobri várias músicas boas assim), mas o app em si é bem confuso, pra mim. Já uso há uns 2 meses e ainda sinto falta do Spotify. Sem contar que não sei nem se tem como (até agora não descobri como) de editar aquela seleção inicial de gêneros e artistas que curto para o app fazer boas sugestões. 

Também já usei o Amazon Music Unlimited e achei bacaninha. Sendo que esse não chega aos pés do Spotify e, se comparar com o Apple Music, perde. Nunca tive vontade de usar Deezer ou Tidal.

Tenho a mesma opinião, se fosse pra escolher o melhor seria o spotify mas como o Apple One está atrativo estou usando Apple Music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Spotify sem dúvida é o melhor aplicativo para quem o usa em múltiplas plataformas (iPhone, android, mac, windows e dispositivos echo), ele simplesmente funciona bem em todos por estar sempre presente e ter a função Spotify Connect que funciona como um Handoff.

Deezer só vale a pena se você tem ele de graça nos planos TIM, não  vale a pena pagar por ele. Já usei por quase 1 ano quando fui cliente TIM, mas logo em seguida voltei pro Spotify.

O Apple Music já usei por mais de um ano por funcionar muito bem dentro da própria plataforma, na época ficava entre iphone/mac/applewatch e ouvia fora via bluetooth nas caixas, mas depois que comecei ater dispositivos echo em casa e no trabalho ele deixou de ser interessante por não permitir Airplay e nem ter como controlar pelo app do celular ou em múltiplas caixas, sendo assim, retornei para o Spotify que voltou a me suprir.

Estou doido para voltar a usar  o AppleMusic desde que lançaram o Apple One e pelo aumento de preço do Spotify, sairia bem mais barato, mas enquanto não for bem compatível com os dispositivos echo, não mudo. Mesmo com o áudio Espacial e Lossless, a funcionalidade vence a qualidade de áudio.

Resumindo, todos são bons serviços, o que faz a escolha é a forma como você vai usá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sou um entusiasta pelos aplicativos de músicas, já testei quase todos os apps, porém tenho utilizado o youtube premium com youtube music, pois minhas filhas pequenas utilizam bastante o youtube para assistir desenhos, quando foi lançado o Apple music com dolby atmos e lossless voltei a assinar e utilizei por alguns meses, porém nesses últimos tempos o app começou a drenar a bateria excessivamente, super aquecer tanto o iphone 8 quanto meu macbook pro 15"2014 e também bugar as músicas baixadas quando ouvindo offline, não sei se é por se tratar de equipamentos mais antigos, mas não deu mais para utilizar, adoro a interface e também como vinha utilizando ele como principal as sugestões de músicas e álbuns estavam excelentes, além de algumas rádios de rock alternativo que eu estava adorando. Procurei na internet se alguém estava com o mesmo problema pois não encontrei nada relacionado ao assunto, adoraria poder utilizar o Apple music com o one pelo custo benefício. A interface do spotify e do youtube music acho horríveis, utilizei o Deezer quando tinha plano da Tim, mas não curtia muito também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...