Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redefini um iPhone sem o botão home funcionando, como ativar-lo?


Posts Recomendados

A algum tempo o botão home e o Touch ID do meu iPhone 6 pararam de funcionar (um tempo depois que eu troquei a tela numa não autorizada), até então eu usava o assistivetouch para substituir o botão home, etc. Comprei um novo e fui zerar/redefinir esse iPhone6 só que na tela inicial (depois de zerar) ele pede para apertar o botão home para seguir com as configurações de iPhone novo. Perdi o smartphone e ganhei um peso de papel? Alguém sabe como solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 ano depois...
5 horas atrás, Redzera disse:

Up! Mesmo problema aqui.

Olha, vou citar o que aconteceu com meu tio aqui, ele fez a mesma coisa, dai ele levou numa assistência técnica, onde eles abriram o iphone e "apertaram" o botão eletronicamente de alguma forma na placa somente pra passar da ativação.

Continuou não funcionando o botão, mas ao menos pode usar o iphone novamente, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez ocorreu um caso similar no meu serviço, um iPhone não podia ativar (pressione o botão de início para desbloquear) então pegamos um outro iPhone (resetado e se possível com seus dados) e encostamos no que estava com problema no botão, ele já entra na tela de configuração e se fizer isso você deve finaliza a ativação desse seu.

Editado por Carlos Souza
Alteração de palavras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

boa noite pessoal, com muito custo consegui iniciar o iphone e ele aparece na tela de configuracao para colocar a conta e a senha... basta desligar o aparelho e religar com o botao volume apertados e soltados junto ao botao power,assim possivel completar a configuracao e colocar o assistive touch nos ajustes (geral/acessibilidade/assistive touch).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, murilo moreira disse:

boa noite pessoal, com muito custo consegui iniciar o iphone e ele aparece na tela de configuracao para colocar a conta e a senha... basta desligar o aparelho e religar com o botao volume apertados e soltados junto ao botao power,assim possivel completar a configuracao e colocar o assistive touch nos ajustes (geral/acessibilidade/assistive touch).

Funcionou!!! Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá !! Tb estou com um problema acho até pior. Meu irmão não atualizava o iPhone 6 dele e sem botão home agora está dando iPhone inativo e o Cel não conecta com pc . J assisti vários vídeos que mostra conectar pelo programa  3u tool e outro que não me lembro agora. Ou seja não consigo entrar em modo recovery pois Cel não conecta. Ah pode me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou com um problema semelhante não troquei de iphone, mas o meu assistive touch quando dou um toque só nele ele me da  somente a opção de reiniciar o celular, dai não consigo navegar como um botão de inicio, fico  precisando reiniciar o celular toda vez que vou de um aplicativo para outro, já procurei em vários lugares e não consigo concertar iss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...