Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida sobre o método de carregamento do Iphone 7 plus. Eu aprendi sempre a carregar o meu iPhone 5  no usb pois demorava pra carregar e consequentemente demorava mais pra descarregar. E agora eu comprei um iPhone 7 plus e vi que a carga é lentíssima. Eu fiz algumas pesquisas e não achei nada em relação a esse tipo de carregamento já que a bateria do iPhone 7 plus é maior. E não sei se é um metodo correto. Se eleva ou diminui a vida útil da bateria. 

Eu queria saber de alguma ipinião. Se alguém faz isso muito tempo e já percebeu alguma coisa. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito.

O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo.

No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DenisonLima disse:

Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que  relaçao é esta. Pra mim isso é claro. 

Sim, claro..uma porta USB envia menos energia para o aparelho que uma tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DenisonLima disse:

Obrigado pela trsposta, mas você já fez este teste? De que quando recarregado na tomada ele recarega mais rápido e na usb recarrega mais lento? E que  relaçao é esta. Pra mim isso é claro. 

Se eu não tivesse feito, ignoraria seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 at 16:12, Heit0r disse:

Demorar mais para carregar não significa que vai demorar mais para descarregar, isso é mito.

O iPhone 7 Plus (assim como os outros Plus) tem uma bateria relativamente grande, pelo menos quando comparado a outros modelos de iPhone, então carregar via USB ou usar o adaptador que vem na caixa (5W) é um teste de paciência. O melhor a fazer, se você tiver como, é usar um carregador de iPad (12W) pra melhorar esse tempo de recarga, apesar de ainda assim não ser um Quick Charge. Quanto a usar esse carregador, o próprio iPhone tem tecnologia que limita a quantidade de energia durante a recarga, ou seja, o aparelho só vai "deixar passar" aquilo que este suporta, então não vai causar problemas na bateria nem a curto ou longo prazo.

No meu uso, carregando com o adaptador de 5W de 5% a 100%, demora entre 4:30-5h. Esse tempo melhora para 2:30-2:45 com o carregador de 12W. Não é um milagre mas já é alguma coisa.

O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulo Fonseca disse:

O meu demora 3h para recarregar no carregador de 5W, gostei de saber da opção do de 12w, vou comprar um iPad e só de saber que vou ter bateria mais rápido no plus já é um alívio. 

E vai o dia inteiro carregado pela carregador de 5W Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...