Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor cartão de crédito?


Posts Recomendados

Resolvi abrir esse tópico para que vocês possam me dar uma ajuda.
Possuo o cartão Nubank hoje em dia, só que o meu limite é de R$1.800,00  a um ano e eles não aumentam de modo algum. Já vi meu Score no Serasa e está alto.
Outro ponto fraco do Nubank é o programa de ponto deles.
Gostaria de saber qual cartão vocês usam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @André Bittencourt, tudo bem?

Acabei de solicitar um cartão NuBank, acredito que irei usar, porém o solicitei devido as promessas de se não sermos tarifados, como já utiliza a mais de um ano, realmente isto é fato? O que tem a dizer do mesmo? Assim que solicitei, o NuBank me deu a opção de R$5.000,00 de limite. Acho que vale a pena você entrar em contato com eles para verificar. Até mais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?!

Eu uso e gosto muito do Nubank, principalmente na rapidez e a clareza das informações sobre as compras realizadas. E, em caso de estorno de compras realizadas, é feito muito rapidamente. 

Meu segundo cartão é o Digio, de bandeira Visa, mas o app e o atendimento pelo chat é bem ruizinho.. então acabo utilizando menos ele.

Possuo o Trigg, que solicitei para testar. O app do cartão é muito bom, mas o ponto fraco é q após 3 meses, cobra-se a mensalidade de R$ 9,90.  Há o programa de cashback deles, mas para mim não é interessante.

O último que me ofereceram foi o Citibank. Peguei ele apenas para ficar de backup.

Obs: Todos, exceto o Trigg, não cobram nenhuma mensalidade.

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Neto Farias disse:

Cara, vendo a atual situação do Brasil e o que é feito no mundo, acredito que o melhor cartão de crédito seja “nenhum” cartão de crédito!
Nada como comprar à vista!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu gosto de comprar algumas coisas no cartão para ganhar milhas e quando a loja não oferece desconto a vista

3 horas atrás, Kleitom Antonio disse:

Olá @André Bittencourt, tudo bem?

Acabei de solicitar um cartão NuBank, acredito que irei usar, porém o solicitei devido as promessas de se não sermos tarifados, como já utiliza a mais de um ano, realmente isto é fato? O que tem a dizer do mesmo? Assim que solicitei, o NuBank me deu a opção de R$5.000,00 de limite. Acho que vale a pena você entrar em contato com eles para verificar. Até mais, abraços.

Já fiz a solicitação por telefone e email, informaram que tenho que ficar pedindo depois de 40 dias de cada solicitação, tenho ele a um ano e meio e só me liberaram R$1.800,00 , todo mês eu estouro o limite levando em consideração que contas como academia e telefone são debitados no cartão.

1 hora atrás, gersontsai disse:

Opa, blz?!

Eu uso e gosto muito do Nubank, principalmente na rapidez e a clareza das informações sobre as compras realizadas. E, em caso de estorno de compras realizadas, é feito muito rapidamente. 

Meu segundo cartão é o Digio, de bandeira Visa, mas o app e o atendimento pelo chat é bem ruizinho.. então acabo utilizando menos ele.

Possuo o Trigg, que solicitei para testar. O app do cartão é muito bom, mas o ponto fraco é q após 3 meses, cobra-se a mensalidade de R$ 9,90.  Há o programa de cashback deles, mas para mim não é interessante.

O último que me ofereceram foi o Citibank. Peguei ele apenas para ficar de backup.

Obs: Todos, exceto o Trigg, não cobram nenhuma mensalidade.

 

Abs

 

 

Meu pai tem um Citi também, deram um aumento de limite para ele de R$15.000 e isso porque ele gasta uns R$400,00 por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualmente tenho os seguintes cartões:

NuBank - Limite R$550,00

DIGIO - Limite R$4.000,00
Santander Platinium e Free, ambos com 12k cada.

Utilizo o Nubank mais, e o Digio estou querendo cancelar, para mim nao esta sendo vantagem,

Ja o Santander, eu uso eles só em ultimo caso, justamente para não virar uma bola de neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor cartão de crédito é aquele que te atende melhor pro seu uso (ex: benefícios/milhagem).

Eu, particularmente, nunca me importei com milhagem ou acúmulo de pontos porque não uso com frequência. Então, pra mim, é mais interessante um cartão sem taxas e anuidade do que acumular pontos e ter que negociar anuidade todo mês com a operadora de cartão.

Primeiramente tentei o Nubank e nunca obtive resposta, 1 ano depois, tentei "só por tentar" e deu certo, limite inicial de R$1.500 que duplicou em dois meses e hoje é 4x o limite inicial. Pra mim a praticidade do cartão e a usabilidade do aplicativo, além da isenção de taxas, já é o melhor motivo para tê-lo e utilizar sempre.

Como não sabia se o Nubank iria dar certo, solicitei um Digio e foi aprovado instantaneamente, como ele chegou depois, sequer ativei. 

E o cartão do banco, depois de muito solicitar (no passado), colocaram um bom limite pra mim mas, como já uso o Nubank, a primeira coisa que fiz foi solicitar a inibição da função crédito para este, deixo isso pra quando for viajar e levar um cartão de "segurança".

Pra quem não quer taxas e não se importa com programas de fidelidade, o Nubank/Digio são ótimos. Mas os cartões de banco, geralmente, oferecem mais benefícios a custos de anuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Heit0r disse:

E o cartão do banco, depois de muito solicitar (no passado), colocaram um bom limite pra mim mas, como já uso o Nubank, a primeira coisa que fiz foi solicitar a inibição da função crédito para este, deixo isso pra quando for viajar e levar um cartão de "segurança".

Concordo, no dia a dia uso o NuBank, e em caso especiais e viagem uso o do Banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para mim acho uma maravilha o Nubank, cada compra realizada me mandam a confirmação na hora, posso bloquear o cartão pelo app na hora, posso pedir aumento de limite pelo app, para que mais facilidade.

Tenho também do Banco Iter, mesma situação, por enquanto para mim são os melhores, não pago nenhum tipo de taxa, uso muito melhor meu dinheiro porque sobra mais ;).

E sobre Limites olha, tenho menos de um ano os dois e já ultrapassa os R$ 2.000,00 de limite cada um, a sacada é você usar para aumentar o limite, se você não usa eles não aumentam. E olha que começou com R$ 800,00 em cada. Como eles viam que eu ia usando eles aumentavam, qual banco faz isto sem você pedir, desconheço

Hoje ainda tenho Itaú, mas já vão perder um correntista, não pago mais anualidade para cartão e nem taxinha a perder de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Desculpa, mas começar a lista com Neon só pode estar de sacanagem.

 

Neon é horrível...tem gente reclamando que não recebe PIX, tá dando o maior rolo, fora que o cartão que vc recebe é de débito (Visa dificilmente aprova crédito, diferente do Mastercard).

 

Prefiro essa lista aqui -> https://cartaodcredito.com.br/cartao-de-credito-com-anuidade-gratis-para-sempre/

Editado por Caren Barroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor custo x benefício é o ItaúCard Pão de Açúcar Platinum. Neste primeiro ano, em 8 meses, acumulei milhas Latam, vendi no hotmilhas e recebi R$ 2 mil. Claro que isso ocorreu porque precisei fazer muitas compras, daí acumulei muitos pontos. Creio que daqui para frente terei gastos menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/12/2020 at 16:33, Caren Barroso disse:

Desculpa, mas começar a lista com Neon só pode estar de sacanagem.

 

Neon é horrível...tem gente reclamando que não recebe PIX, tá dando o maior rolo, fora que o cartão que vc recebe é de débito (Visa dificilmente aprova crédito, diferente do Mastercard).

 

Prefiro essa lista aqui -> https://cartaodcredito.com.br/cartao-de-credito-com-anuidade-gratis-para-sempre/

O sistema de transferência do Neon é muito ruim, mesmo. Antes do Pix, agendei uma TED para as 7h da manhã do dia seguinte, levou 3 dias para ser, realmente, efetivada.

Pra mim aprovaram um limite quando criei a conta, de R$300. Não sei se essa limitação é pela bandeira ou pela fintech mesmo. Mas o meu limite no Nubank e no Credicar Zero são muito superiores a essa. Passei 2 meses usando (criei por causa das notícias sobre o Apple Pay) e depois encerrei a conta. Pior que esse, pra mim, só o Next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...