Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Push Mail vs. Bateria


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

olha, se durar isso tudo com vc usando ele esta otimo, porque se eu ficar usando o meu iPod Touch com tudo ativado nao deve durar nem umas 5 horas direito. se durar isso tudo com vc entrando e saindo dos aplicativos, jogando e com o wifi e 3G ligado esta durando mto bem. se durar isso com td desligado eh normal.

Eu me refiro às coisas estando ligadas ou desligadas sendo elas:

Push (que no seu caso ja esta ligado)

Location services

Wifi

3G

Bluetooth (nao é necessario msm ligar, se vc deixar ligado eh desperdicio)

e a brightness da tela um pouco alta ou na metade com o auto brightness on

Se tiver desse jeito que eu coloquei, sem bluetooth esta durando bem.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue estranho, pra mim é uma boa duraçao... nao eh tao ruim assim... so uma dica: deixe o push ligado porem deixe o fetch no manually, porque ai ele so vai procurar qnd vc entrar no aplicativo. Ex.: voce so vai ver seus emails novos se entrar no email, porem com o fetch ligado gastara mto mais bateria mas vc vera fora do mail. se vc quiser deixar o fetch ligado, ponha em um tempo maior, por exemplo, ponha hourly, e nao 15 minutos. se vc por manually vai acontecer o que eu disse com o meu exemplo do email (ele vai ter o push so que so vai pesquisar emails novos qnd vc entrar no mail).

Eu acho que, de qualquer forma, espere o OS 3.0 porque o push vai ser push de verdade (isso ai nem eh push eles botaram so pra fingir que eh um push) e sera bem melhor e nao gastara tanta bateria.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou deixando ele apenas com o Edge ligado e recebendo e-mails a cada 15 minutos. Se quiser utilizar a net e precisar de mais banda, habilito o 3G. Minha bateria está durando muito mais dessa forma! A parte chata é entrar em Settings -> General -> Network e ativar o 3G... Mas vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que o PUSH seja um problema crônico no iPhone, mas a culpa dele é a porcaria de conexão 3G que temos no Brasil.

Pelo que andei pesquisando, funciona assim: O iPhone se conecta ao servidor, acha uma rota e fica lá, conectado em tempo real, como se fosse um Messenger. Aí sempre que algo novo chega, o servidor empurra (push) o dado para o iPhone, por isso chega na hora.

O problema é que no Brasil, você não consegue andar 2 quarteirões sem que a rede oscile. Uma hora tá 3G, outra hora EDGE, dps 3G, dps EDGE, dps cai, dps EDGE, dps 3G, e assim vai. Sem contar q o iPhone fica procurando redes Wifi, conecta, quando vc trava a tela, ele desconecta do WiFi e volta a se conectar na rede de celular. Cada vez que o celular muda de rede, é preciso estabelecer toda a conexão de novo com o servidor para que fique conectado em tempo real. Por isso, é como se ele estivesse checando novos dados de muito pouco em muito pouco tempo.

Nos EUA, suponho que a conexão 3G seja mais estável, então vc atravessa a cidade conectado no 3G no talo, então não precisa reconectar nem nada. Por isso lá a bateria deve durar normalmente.

Façam um teste, liguem o 3G e o PUSH. Deixem o iPhone (com 100% de bateria) uma madrugada inteira ligado (de madrugada tem mais interferência o sinal). Quando acordar de manhã, não se assuste se seu iPhone estiver com apenas 20% de bateria por ficar PARADO.

O negócio e ligar o PUSH só quando vc precisar mesmo. Qdo tiver esperando aquele e-mail em especial, ou então quando precisar usar um messenger fechado (beejiveIM ou quando sair o OS 3.0).

Complicado mesmo!

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...