HugoV Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Olá Amigos, Alguém sabe como funcionará a entrega dos aparelhos que foram comprados na pré-venda? Comprei o meu iPhone no Submarino na sexta-feira, 27 de Novembro (início das vendas). Minha dúvida é se o aparelho será ENTREGUE no dia 3 de Novembro ou se apenas INICIARÃO o processo de entrega nessa data. Alguém faz ideia de como essas pré-vendas funcionam? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 8 horas atrás, HugoV disse: Olá Amigos, Alguém sabe como funcionará a entrega dos aparelhos que foram comprados na pré-venda? Comprei o meu iPhone no Submarino na sexta-feira, 27 de Novembro (início das vendas). Minha dúvida é se o aparelho será ENTREGUE no dia 3 de Novembro ou se apenas INICIARÃO o processo de entrega nessa data. Alguém faz ideia de como essas pré-vendas funcionam? []s Iniciarão dia 03/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HugoV Postado 1 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2017 Pra quem possa interessar, segue a resposta da Submarino em relação a pré-venda: ................................................................................................................ Em atenção ao seu contato referente ao pedido XXXXX, informo que verifiquei em nosso sistema e seu pedido se trata de uma pre-venda no dia 03/11 o produto será lançado no mercado para venda. A sua entrega está prevista para ocorrer até 13/11 com chances de chegar antecipadamente. O andamento do seu pedido está conforme planejado. Fique tranquilo, seu produto chegará no prazo informado.As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, podendo ocorrer aos sábados, domingos e feriados.Ah! Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas e caso precise de mais alguma informação, não hesite em me procurar.Atenciosamente,Patricia SilvaSUBMARINO ................................................................................................................ [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.