Cavalcanti Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Bom dia. Posso ligar um Apple TV com um cabo HDMI x RCA? O cabo é esse. OBS: Se esse não funcionar, alguém tem a solução de como ligar o Apple TV numa TV monitor sem entrada HDMI? Obrigado. Ruy_Go 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Bom dia. Posso ligar um Apple TV com um cabo HDMI x RCA? O cabo é esse.OBS: Se esse não funcionar, alguém tem a solução de como ligar o Apple TV numa TV monitor sem entrada HDMI? Obrigado. Bom, um amigo meu tentou e não conseguiu!Ele queria usar netflix, e não conseguiu porque existe um protocolo onde o dispositivo de reprodução tem que se comunicar com a Apple TV.Imagino eu que voce vá conseguir imagem, até áudio. Porém pela experiência que vi por aqui, é sem sucesso para algumas aplicações.A Apple TV nova, eu sei que não funciona, porque tentei ligar a minha a um projetor com entrada RCA e não tive êxito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cavalcanti Postado 30 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 16 minutos atrás, Ruy_Go disse: Bom, um amigo meu tentou e não conseguiu! Ele queria usar netflix, e não conseguiu porque existe um protocolo onde o dispositivo de reprodução tem que se comunicar com a Apple TV. Imagino eu que voce vá conseguir imagem, até áudio. Porém pela experiência que vi por aqui, é sem sucesso para algumas aplicações. A Apple TV nova, eu sei que não funciona, porque tentei ligar a minha a um projetor com entrada RCA e não tive êxito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A minha é de 3ª geração. Quero usar com esse monitor. Achei esse conversor. E esse outro cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 5 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 Simples, usando um adaptador HDMI para DVI (não há perda de qualidade).Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cavalcanti Postado 5 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2018 É algum desses que coloquei nos links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.