Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13 veio com defeito!


lukao

Posts Recomendados

Ontem visitei a assistência e está na mão da Apple eles se recusaram a arrumar a maquina pela garantia.. 
agora é muito simples saber como estou dizendo a verdade, eu não tenho um historico de internet utilizando
a letra X muito menos um Aplicativo da letra X pois a tecla ja veio avariada desde que eu tirei da caixa..

realmente eu fui muito burro em não ter filmado o unboxing, eu ia filmar porém tinha um aniversário
e acabei não filmando pq acabei chegando atrasado em casa consequentemente cheguei atrasado no aniversário também..

Eu iria ter a prova em vídeo que o teclado estava avariado e que eu estava deslacrando o produto ai queria ver eles contestarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom galera.. o vendedor entrou em contato com a Apple e quebrou o pal com eles.. 

levei a maquina na assistencia autorizada novamente e eles deram o feedback que vão arrumar a maquina pela garantia.. 

não sei se foi o email que mandei pro tim cook, meu pai que é um cara super carismatico e levou a maquina la e virou colega dos atendentes
ou até mesmo o vendedor que quebrou o pal na Apple abrindo outros chamados e etc.. 

Previsão para retorno do meu MBP sexta-feira da semana que vem ebaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lukao disse:

Bom galera.. o vendedor entrou em contato com a Apple e quebrou o pal com eles.. 

levei a maquina na assistencia autorizada novamente e eles deram o feedback que vão arrumar a maquina pela garantia.. 

não sei se foi o email que mandei pro tim cook, meu pai que é um cara super carismatico e levou a maquina la e virou colega dos atendentes
ou até mesmo o vendedor que quebrou o pal na Apple abrindo outros chamados e etc.. 

Previsão para retorno do meu MBP sexta-feira da semana que vem ebaaa

Que ótimo rapaz! Fico feliz que o problema foi encaminhado para resolução, espero que isso não abale a sua confiança com seu Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mdmezei disse:

Que ótimo rapaz! Fico feliz que o problema foi encaminhado para resolução, espero que isso não abale a sua confiança com seu Mac!

Opa valeu !
Então fiquei um pouco triste em saber que a maquina novinha vai ser aberta.. porém é preciso para arrumar não posso ficar com uma maquina funcionando 99% e uma tecla X que não sai e como ainda está no começo da garantia se precisar fazer o mac voltar la 30 vezes na assistencia ele vai voltar e eu ja ia fazer o Apple Care mesmo nela vindo sem nenhum detalhe agora é obrigação eu fazer o Apple Care.. ( a assistencia fica a 1,5km da empresa que meu pai trabalha )

Porém vejo algumas pessoas que compram produtos refurshibed e acabam nunca tendo problema... 

Mas devido a isso estou com um pouco menos de receio por se tratar a versão sem TouchBar, o que acredito que seja algo bem mais chato e delicado pra dar manuntenção.. fiz alguns benchmarks
e salvei print screen antes de enviar a maquina pra assistencia e assim que eu recebe-la irei fazer novamente pra ver se está tudo dentro dos conformes... 

 

Editado por lukao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 at 15:46, lukao disse:

Opa valeu !
Então fiquei um pouco triste em saber que a maquina novinha vai ser aberta.. porém é preciso para arrumar não posso ficar com uma maquina funcionando 99% e uma tecla X que não sai e como ainda está no começo da garantia se precisar fazer o mac voltar la 30 vezes na assistencia ele vai voltar e eu ja ia fazer o Apple Care mesmo nela vindo sem nenhum detalhe agora é obrigação eu fazer o Apple Care.. ( a assistencia fica a 1,5km da empresa que meu pai trabalha )

Porém vejo algumas pessoas que compram produtos refurshibed e acabam nunca tendo problema... 

Mas devido a isso estou com um pouco menos de receio por se tratar a versão sem TouchBar, o que acredito que seja algo bem mais chato e delicado pra dar manuntenção.. fiz alguns benchmarks
e salvei print screen antes de enviar a maquina pra assistencia e assim que eu recebe-la irei fazer novamente pra ver se está tudo dentro dos conformes... 

 

até onde eu sei eles não arrumam tecla, eles trocam o topcase inteiro, eu tive problema em uma tecla em que eu apertava e a letra saia 2 vezes, levei la e eles trocaram o topcase inteiro que inclui a bateria que antes tinha 130 ciclos e ficou zerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2017 at 20:11, Ricardo Martani Stancatti disse:

até onde eu sei eles não arrumam tecla, eles trocam o topcase inteiro, eu tive problema em uma tecla em que eu apertava e a letra saia 2 vezes, levei la e eles trocaram o topcase inteiro que inclui a bateria que antes tinha 130 ciclos e ficou zerada.

Isso mesmo trocaram o top case inteiro.. nem cheguei a ver os ciclos de bateria... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...