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Macbook pro 13 veio com defeito!


lukao

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Fala pessoal tudo bem??

Comprei um Macbook Pro 13" i5 256 SSD + 8GB Ram sem TouchBar ontem, tive um aniversário pra ir e acabei nem usando só sincronizei meu icloud e liguei a maquina..
hoje quando fui utilizar pela primeira vez percebi que a tecla X veio rachada e que a tecla não funciona ..

Fiquei triste pois paguei um valor bem caro na maquina pra vir com um defeito de fabricação desse e ela estava lacrada quando comprei.. 

Seguem imagens anexadas.. devo levar na assistencia Apple ou falar com o cara da loja que eu comprei??

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Editado por lukao
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Fala pessoal tudo bem??

Comprei um Macbook Pro 13" i5 256 SSD + 8GB Ram sem TouchBar ontem, tive um aniversário pra ir e acabei nem usando só sincronizei meu icloud e liguei a maquina..
hoje quando fui utilizar pela primeira vez percebi que a tecla X veio rachada e que a tecla não funciona ..
Fiquei triste pois paguei um valor bem caro na maquina pra vir com um defeito de fabricação desse e ela estava lacrada quando comprei.. 

Seguem imagens anexadas.. devo levar na assistencia Apple ou falar com o cara da loja que eu comprei??
foto1.thumb.jpg.062d1a8f6b77d3d11f794de02cb6ef5d.jpg
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Você tem por lei, se não me engano até 7 dias para troca imediata na loja que comprou!!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
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8 horas atrás, palhano disse:

 


Você tem por lei, se não me engano até 7 dias para troca imediata na loja que comprou!!!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Mesmo sem nota ?? nem comprovante daquels de papel de folha de pão eu tenho, o vendedor foi bem sincero e falou que não da garantia e referente a garantia é diretamente com a Apple..

Editado por lukao
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59 minutos atrás, lukao disse:

Mesmo sem nota ?? nem comprovante daquels de papel de folha de pão eu tenho, o vendedor foi bem sincero e falou que não da garantia e referente a garantia é diretamente com a Apple..

Desculpe,

Mas a partir do momento que você retirou em loja você tem 7 dias para desistência/troca do produto. Então, cabe a responsabilidade pelo dispositivo comprado ao vendedor.

Se veio com defeito a partir da saída da loja continua sendo obrigatório e de acordo com o código do consumidor - código 18 e 26 - quem é responsabilizado é o vendedor que fez a venda do produto com o vício.

Garantia da loja é de até 3 dias pós compra e com a Applecare 1 ano garantido.
Então busque os seus direitos.

Qualquer dúvida, estamos aqui para lhe ajudar.
 

Editado por Gabriel Farré
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@Adendo de Informação:
Aqui segue também uma pequena imagem do artigo 18 e 26:

Segue abaixo o artigo 26:


CDC.jpg

Segue abaixo o artigo 18:

images.jpg

Sempre levo estes artigos em consideração quando a questão é alguma compra. Porque tem sempre aqueles vendedores, que gostam de "sacanear" e achar que o consumidor é ignorante.

Editado por Gabriel Farré
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Se você comprou no mercado livre, só enviar reclamação ao ML que eles devolvem seu dinheiro, basta você enviar de volta pro cara. Ou, é claro, você pode levar direto na Apple, que é o que eu faria provavelmente porque é mais fácil. Entra no site https://checkcoverage.apple.com/ e vê se a garantia já ativou. Se tiver dizendo "verifique a data do seu produto", clica em verificar, coloca seu Apple ID que deve verificar automaticamente sem nem precisar enviar nota (isso já aconteceu comigo). Qualquer coisa só chamar. Ah, e posta aqui qual foi a loja/vendedor de que você comprou, pra gente ficar ligado.

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6 horas atrás, l97 disse:

Se você comprou no mercado livre, só enviar reclamação ao ML que eles devolvem seu dinheiro, basta você enviar de volta pro cara. Ou, é claro, você pode levar direto na Apple, que é o que eu faria provavelmente porque é mais fácil. Entra no site https://checkcoverage.apple.com/ e vê se a garantia já ativou. Se tiver dizendo "verifique a data do seu produto", clica em verificar, coloca seu Apple ID que deve verificar automaticamente sem nem precisar enviar nota (isso já aconteceu comigo). Qualquer coisa só chamar. Ah, e posta aqui qual foi a loja/vendedor de que você comprou, pra gente ficar ligado.

Então falei com o vendedor e o mesmo me mandou levar numa autorizada Apple.. meu medo é a autorizada
falar que foi mal uso e que provavelmente eu estava usando o macbook no terreo e um cara do 10º andar jogou um chumbo de pesca que acidentalmente acertou minha tecla X .. se fosse um problema do Macbook nao ligar eu estava de boa, porém esse negocio tirou minha noite de sono já que eu paguei mais de 6 mil R$ numa MAQUINA pra não funcionar o X isso é RIDICULO..  

- A tela não tem uma marca
- O produto veio realmente lacrado (iguais os lacres de review da gringa)
- Tudo está funcionando perfeitamente menos a porcaria da tecla X
- A Olho nu é quase imperceptivel apesar da foto

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cara joga o serial no site da apple e vê a data que foi ativado, se foi anterior ao dia que vc abriu ele vc foi enganado pelo vendedor do ML, entra em contato com o ML e fala que quer devolver pois veio com defeito. Eu acho que se vc tentar levar na assistência vai dar como mau uso

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1 hora atrás, lukao disse:

Então falei com o vendedor e o mesmo me mandou levar numa autorizada Apple.. meu medo é a autorizada
falar que foi mal uso e que provavelmente eu estava usando o macbook no terreo e um cara do 10º andar jogou um chumbo de pesca que acidentalmente acertou minha tecla X .. se fosse um problema do Macbook nao ligar eu estava de boa, porém esse negocio tirou minha noite de sono já que eu paguei mais de 6 mil R$ numa MAQUINA pra não funcionar o X isso é RIDICULO..  

- A tela não tem uma marca
- O produto veio realmente lacrado (iguais os lacres de review da gringa)
- Tudo está funcionando perfeitamente menos a porcaria da tecla X
- A Olho nu é quase imperceptivel apesar da foto

Faz sentido sua preocupação de a Apple considerar mau uso. Cara, se fosse eu, eu entrava em contato com o Mercado Livre, se foi por lá mesmo que você comprou, e exigia o dinheiro de volta. Está na lei que qualquer compra da internet pode ser devolvida por qualquer motivo, inclusive por simples desistência, em até sete dias úteis após o RECEBIMENTO do produto. E eu sei que o mercado livre honra isso porque eu já tive que me utilizar disso uma ou duas vezes.  Eu já tinha inclusive qualificado o vendedor como positivo, e depois eu abri um "processo" contra ele pelo ML e após alguns dias com o ML intermediando minhas mensagens com o vendedor, eles viram que o cara nao tava certo, e devolveram o dinheiro. É claro que o vendedor não vai falar que essa é uma possibilidade porque ele não quer sair perdendo. Mas você pode fazer isso sim, e consegue o dinheiro de volta.

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5 horas atrás, Ricardo Martani Stancatti disse:

cara joga o serial no site da apple e vê a data que foi ativado, se foi anterior ao dia que vc abriu ele vc foi enganado pelo vendedor do ML, entra em contato com o ML e fala que quer devolver pois veio com defeito. Eu acho que se vc tentar levar na assistência vai dar como mau uso

Galera não foi comprado pelo ML, foi outro lugar mas pra preservar a imagem da loja e do(a) vendedor(a) não vou citar nomes afinal a maquina realmente veio lacrada e veio com defeito de fabrica..
O Serial foi ativado na data da compra tanto que a mulher da loja pegou o serial do meu mac e falou "nossa fazem só 2 dias que voce comprou"...

E Começou a novela 

Fui na Autorizada Apple FJR Informatica na Vila Madalena (Rua purpurinha), peguei uma senha e expliquei a situação pra atendente primeiro falei que havia comprado o Mac e que ele veio com um defeito físico, a mulher olhou "Que defeito não to vendo nada ?" .. Apesar das fotos parecer um problema grande trata-se de um lascadinho no teclado rachado e o teclado afundado ele da o click mais a letra X não sai nem ferrando.. a mulher foi falar com não sei quem e voltou soltando a bomba ..
 

  • "Então meu Sr. a Apple não cobre o reparo pois o mesmo pode ter sido causado por um acidente, pra arrumar fica por volta de 1.500~1.600 R$ :o"

    Fiquei revoltado ainda com a mulher me olhando como se eu fosse mentiroso e tivesse destruído o teclado do meu mac em menos de 48 horas sendo que NEM USEI O  MAC,
    meu mac não tem nem 4 horas de uso, não tenho filho pequeno, bebe , cachorro, irmão e apenas eu mexo no notebook.. e sinceramente um copo de AGUA vai passar no minimo 5 metros de distancia do meu mac pq tomo muito cuidado com essas coisas nunca tive NADA quebrado.. Mandei até ela ver meu registro de iCloud sei lá se fica log de acionamento de garantia e falei que sempre tive iPhone, iPad e Watch e eu NUNCA acionei a garantia da Apple na minha vida..

    Liguei para o vendedor desesperado e o mesmo foi muito gente boa, ele disse pra eu tentar ao máximo com que a Apple arrume a máquina más caso não tiver jeito ele irá pagar pra arrumar.. 

    Nesse meio tempo liguei na Apple, contei o meu caso e marquei uma hora em outra autorizada pois realmente vi que essa FJR não é das melhores no Reclame Aqui só tem gente reclamando dela..

    Amanhã vou levar a máquina novamente, contar a história novamente mas eu acho um ABSURDO eles não arrumarem a maquina, uma coisa fosse se eu levasse a maquina com 1 mes de USO, outra coisa são  2  DIAS...o serial ativou SABADO eu levei SEGUNDA-FEIRA..

    Aliás deviam me dar uma NOVA só pela canceira :
    -  40 min no telefone
    -  Gasolina pra ir de Guarulhos-SP até o centro de SP (2 VEZES EM DIAS SEGUIDOS).
    -  Amanhã vou ter que pagar estacionamento.

    E também a questão de acharem que eu sou mentiroso e estou inventando história, sendo que a tecla X está quebrada (APENAS ELA) e a máquina não tem um RISCO, um Arranhão
    até na carcaça do lado da tecla X...
Editado por lukao
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17 minutos atrás, lukao disse:

Galera não foi comprado pelo ML, foi outro lugar mas pra preservar a imagem da loja e do(a) vendedor(a) não vou citar nomes afinal a maquina realmente veio lacrada e veio com defeito de fabrica..
O Serial foi ativado na data da compra tanto que a mulher da loja pegou o serial do meu mac e falou "nossa fazem só 2 dias que voce comprou"...

E Começou a novela 

Fui na Autorizada Apple FJR Informatica na Vila Madalena (Rua purpurinha), peguei uma senha e expliquei a situação pra atendente primeiro falei que havia comprado o Mac e que ele veio com um defeito físico, a mulher olhou "Que defeito não to vendo nada ?" .. Apesar das fotos parecer um problema grande trata-se de um lascadinho no teclado rachado e o teclado afundado ele da o click mais a letra X não sai nem ferrando.. a mulher foi falar com não sei quem e voltou soltando a bomba ..
 

  • "Então meu Sr. a Apple não cobre o reparo pois o mesmo pode ter sido causado por um acidente, pra arrumar fica por volta de 1.500~1.600 R$ :o"

    Fiquei revoltado ainda com a mulher me olhando como se eu fosse mentiroso e tivesse destruído o teclado do meu mac em menos de 48 horas sendo que NEM USEI O  MAC,
    meu mac não tem nem 4 horas de uso, não tenho filho pequeno, bebe , cachorro, irmão e apenas eu mexo no notebook.. e sinceramente um copo de AGUA vai passar no minimo 5 metros de distancia do meu mac pq tomo muito cuidado com essas coisas nunca tive NADA quebrado.. Mandei até ela ver meu registro de iCloud sei lá se fica log de acionamento de garantia e falei que sempre tive iPhone, iPad e Watch e eu NUNCA acionei a garantia da Apple na minha vida..

    Liguei para o vendedor desesperado e o mesmo foi muito gente boa, ele disse pra eu tentar ao máximo com que a Apple arrume a máquina más caso não tiver jeito ele irá pagar pra arrumar.. 

    Nesse meio tempo liguei na Apple, contei o meu caso e marquei uma hora em outra autorizada pois realmente vi que essa FJR não é das melhores no Reclame Aqui só tem gente reclamando dela..

    Amanhã vou levar a máquina novamente, contar a história novamente mas eu acho um ABSURDO eles não arrumarem a maquina, uma coisa fosse se eu levasse a maquina com 1 mes de USO, outra coisa são  2  DIAS...o serial ativou SABADO eu levei SEGUNDA-FEIRA..

    Aliás deviam me dar uma NOVA só pela canceira :
    -  40 min no telefone
    -  Gasolina pra ir de Guarulhos-SP até o centro de SP (2 VEZES EM DIAS SEGUIDOS).
    -  Amanhã vou ter que pagar estacionamento.

    E também a questão de acharem que eu sou mentiroso e estou inventando história, sendo que a tecla X está quebrada (APENAS ELA) e a máquina não tem um RISCO, um Arranhão
    até na carcaça do lado da tecla X...

Sinto lhe dizer mas essa história esta mto mal contada,  se vc comprou de alguma loja ela é obrigada a te devolver o dinheiro ou trocar o produto nos 7 primeiros dias, justamente por causa desse tipo de problema com defeito de fabricação, acho estranho o fato de vc atacar a Apple e defender o vendedor que te vendeu um item defeituoso e se recusa a trocar mesmo que esteja dentro do prazo para tal alem fato de vc comprar um macbook de mais de R$6000,00 sem nenhum comprovante e nem garantia por parte do vendedor.

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9 horas atrás, Ricardo Martani Stancatti disse:

Sinto lhe dizer mas essa história esta mto mal contada,  se vc comprou de alguma loja ela é obrigada a te devolver o dinheiro ou trocar o produto nos 7 primeiros dias, justamente por causa desse tipo de problema com defeito de fabricação, acho estranho o fato de vc atacar a Apple e defender o vendedor que te vendeu um item defeituoso e se recusa a trocar mesmo que esteja dentro do prazo para tal alem fato de vc comprar um macbook de mais de R$6000,00 sem nenhum comprovante e nem garantia por parte do vendedor.

Concordo em partes, na verdade não estou defendendo o vendedor, ele deveria trocar mesmo pra mim porém eu acho "sacanagem" em falar em Código de defesa do consumidor sendo que o produto não tem NF, não tem recibo de compra entendem?? eu assumi o risco a partir do momento que comprei a máquina por um valor mais atrativo de uma loja que importa do que a loja oficial, se eu tivesse comprado na iPlace já tinha largado a maquina lá e falado que queria OUTRA ou meu DINHEIRO de volta más pagar 11 mil R$ numa maquina é complicado.. 

Eu acho injusto também com o vendedor eu usar a lei ao meu favor e pensando apenas em mim e ele ter prejuízo, afinal ele não tem culpa de nada.. quero só que a Apple ou ele resolvam meu problema só isso e eu tenha uma maquina que funcione todas as teclas..

O vendedor me entregou o produto sem amassados na caixa em perfeito estado, lacrado, sem nenhuma marca de uso, ciclo de bateria conforme uma maquina nova, mesma coisa que eu fosse pros EUA e tivesse comprado a maquina lá e aberto ela aqui no BR e tido a triste surpresa em pegar o teclado com defeito..

Editado por lukao
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2 horas atrás, lukao disse:

Concordo em partes, na verdade não estou defendendo o vendedor, ele deveria trocar mesmo pra mim porém eu acho "sacanagem" em falar em Código de defesa do consumidor sendo que o produto não tem NF, não tem recibo de compra entendem?? eu assumi o risco a partir do momento que comprei a máquina por um valor mais atrativo de uma loja que importa do que a loja oficial, se eu tivesse comprado na iPlace já tinha largado a maquina lá e falado que queria OUTRA ou meu DINHEIRO de volta más pagar 11 mil R$ numa maquina é complicado.. 

Eu acho injusto também com o vendedor eu usar a lei ao meu favor e pensando apenas em mim e ele ter prejuízo, afinal ele não tem culpa de nada.. quero só que a Apple ou ele resolvam meu problema só isso e eu tenha uma maquina que funcione todas as teclas..

O vendedor me entregou o produto sem amassados na caixa em perfeito estado, lacrado, sem nenhuma marca de uso, ciclo de bateria conforme uma maquina nova, mesma coisa que eu fosse pros EUA e tivesse comprado a maquina lá e aberto ela aqui no BR e tido a triste surpresa em pegar o teclado com defeito..

Amigo, se você assumiu o risco... Vc deveria trocar o Mac com o vendedor e não jogar o seu problema no colo da Apple. 

Vc não sabe de onde o Mac veio, como veio, se foi bem tratado ou não. Meu irmão também comprou um iPhone LACRADO, caixa LACRADA, até que deu problema em garantia, quando a Apple abriu... estava simplesmente TODO mexido por dentro e veio LACRADO.

Ele não vai ter prejuizo nenhum, ele vende esse Mac para outra pessoa, devolve para onde ele pegou, mas no prejuizo ele não vai ficar. Só você mesmo que vai ficar no preju.

Se você levar mais um não, troque o Mac com ele e não tente jogar esse problema no colo da Apple. Pq se nao passou 2 vezes, não vai passar na 3ª. Como já te falei, dano cosmético, que não prejudica o uso do Mac, não será coberto.

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3 horas atrás, lukao disse:

Concordo em partes, na verdade não estou defendendo o vendedor, ele deveria trocar mesmo pra mim porém eu acho "sacanagem" em falar em Código de defesa do consumidor sendo que o produto não tem NF, não tem recibo de compra entendem?? eu assumi o risco a partir do momento que comprei a máquina por um valor mais atrativo de uma loja que importa do que a loja oficial, se eu tivesse comprado na iPlace já tinha largado a maquina lá e falado que queria OUTRA ou meu DINHEIRO de volta más pagar 11 mil R$ numa maquina é complicado.. 

Eu acho injusto também com o vendedor eu usar a lei ao meu favor e pensando apenas em mim e ele ter prejuízo, afinal ele não tem culpa de nada.. quero só que a Apple ou ele resolvam meu problema só isso e eu tenha uma maquina que funcione todas as teclas..

O vendedor me entregou o produto sem amassados na caixa em perfeito estado, lacrado, sem nenhuma marca de uso, ciclo de bateria conforme uma maquina nova, mesma coisa que eu fosse pros EUA e tivesse comprado a maquina lá e aberto ela aqui no BR e tido a triste surpresa em pegar o teclado com defeito..

Famoso jeitinho brasileiro, reclama de ser roubado/assaltado mas compra produto sem saber da procedência, provavelmente produto de roubo de carga, se o cara é importador o mínimo que ele deveria ter fornecido é o invoice de onde ele comprou o produto, capaz até de ser refurbished.

Eu mesmo comprei uma maquina com 7 meses de uso com invoice da applestore de miami e assim que eu peguei eu notei 1 deadpixel na tela e uma tecla falhando, levei na assistência e eles me trocaram a tela e a topcase sem problema nenhum, nem cheguei a falar com o vendedor mas o seu problema é diferente pois a sua tecla parece ter sido avariada.

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2 horas atrás, macrulez disse:

Amigo, se você assumiu o risco... Vc deveria trocar o Mac com o vendedor e não jogar o seu problema no colo da Apple. 

Vc não sabe de onde o Mac veio, como veio, se foi bem tratado ou não. Meu irmão também comprou um iPhone LACRADO, caixa LACRADA, até que deu problema em garantia, quando a Apple abriu... estava simplesmente TODO mexido por dentro e veio LACRADO.

Ele não vai ter prejuizo nenhum, ele vende esse Mac para outra pessoa, devolve para onde ele pegou, mas no prejuizo ele não vai ficar. Só você mesmo que vai ficar no preju.

Se você levar mais um não, troque o Mac com ele e não tente jogar esse problema no colo da Apple. Pq se nao passou 2 vezes, não vai passar na 3ª. Como já te falei, dano cosmético, que não prejudica o uso do Mac, não será coberto.

Olha eu acredito que ele tenha sido bem tratado sim, pois a caixa está intacta não tem um risco na caixa um amassado, tanto na tela, na carcaça está TUDO funcionando 100% único problema está na tecla X .. o Vendedor é de confiança tem várias avaliações positivas inclusive de macbook pro na semana passada .. eu dei um azar ferrado mesmo..
 

50 minutos atrás, Ricardo Martani Stancatti disse:

Famoso jeitinho brasileiro, reclama de ser roubado/assaltado mas compra produto sem saber da procedência, provavelmente produto de roubo de carga, se o cara é importador o mínimo que ele deveria ter fornecido é o invoice de onde ele comprou o produto, capaz até de ser refurbished.

Eu mesmo comprei uma maquina com 7 meses de uso com invoice da applestore de miami e assim que eu peguei eu notei 1 deadpixel na tela e uma tecla falhando, levei na assistência e eles me trocaram a tela e a topcase sem problema nenhum, nem cheguei a falar com o vendedor mas o seu problema é diferente pois a sua tecla parece ter sido avariada.

Em questão de ser roubo ou assalto eu duvido que seja pois a loja possui muitos compradores , muitas referencias positivas..  se fosse um problema que não pudessem falar que foi dano acidental com certeza a Apple iria arrumar..

 

18 minutos atrás, hugoribeiro disse:

2013 comprei um 5S. Lacrado.

Ao abrir, a supresa: tinha uma marca, tipo um ponto, na carcaça.

O OP pode ter errado em algum ponto, mas isso de vir quebrado é foda.

Boa sorte!


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Obrigado vou ver como resolver isso..

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1 minuto atrás, macrulez disse:

Ainda to tentando entender o pq de tanto mistério no nome do vendedor... rs

o vendedor está me ajudando com o pós venda, disse que assume pagar pelo concerto caso a Apple não se responsabilize e não quero vincular a loja dele ou a pessoa por um fato que talvez seja isolado.. é uma loja muito conhecida faz até propaganda em canal de youtube sobre tecnologia famoso com quase meio milhão de inscritos acredito muito em não se tratar de produtos roubados, carga tombada ou algo do tipo pois tem muita visibilidade.. e tem incontáveis comentários positivos e agradecimentos.. 

E também por conta da loja vender produtos novos e lacrados por isso ele não quer ficar com a máquina , pois ele não vai fechar a embalagem e vender pra outra pessoa a mesma maquina e acredito que até o fornecedor dele não ofereça a opção "devolver"..

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3 horas atrás, lukao disse:

o vendedor está me ajudando com o pós venda, disse que assume pagar pelo concerto caso a Apple não se responsabilize e não quero vincular a loja dele ou a pessoa por um fato que talvez seja isolado.. é uma loja muito conhecida faz até propaganda em canal de youtube sobre tecnologia famoso com quase meio milhão de inscritos acredito muito em não se tratar de produtos roubados, carga tombada ou algo do tipo pois tem muita visibilidade.. e tem incontáveis comentários positivos e agradecimentos.. 

E também por conta da loja vender produtos novos e lacrados por isso ele não quer ficar com a máquina , pois ele não vai fechar a embalagem e vender pra outra pessoa a mesma maquina e acredito que até o fornecedor dele não ofereça a opção "devolver"..

Mas ai que está, o fato dele assumir o conserto, não faz nexo em vc querer esconder. Pelo contrario, ainda divulga, eu compraria, por exemplo.

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