Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus 128 / 8 Plus 64 Gb ou 256gb? Dúvida de compra


Qual modelo de iPhone / Armazenamento adquirir   

3 votos

  1. 1. Sou usuário Android por anos, e mesmo não tendo o reclamar do sistema decidi migrar para o iOS em busca de uma nova experiência. Um amigo meu mora fora do país e vem no final do mês passar férias aqui no Brasil e se ofereceu para trazer um iGadget para mim. Mas com o lançamento do iPhone 8 / Plus além de melhorias sutis a Apple mudou sua estratégia em termos de armazenamento para o novo iPhone 8 / Plus / X. Quero aproveitar o Iphone da melhor forma possível, jogos consumo de media, gravação de videos e ficar com ele por pelo menos uns 2 , 3 anos se possível sem trocar de aparelho.  A questão é a seguinte: Qual versão vale mais a pena comprar dado os respectivos preços de importação?

    • iPhone 7 Plus 128Gb R$ 2.880,00
      0
    • iPhone 8 Plus 64Gb R$ 3.030,00
    • iPhone 8 Plus 256G R$ 3.600,00


Posts Recomendados

Sou usuário Android por anos, e mesmo não tendo o reclamar do sistema decidi migrar para o iOS em busca de uma nova experiência. Um amigo meu mora fora do país e vem no final do mês passar férias aqui no Brasil e se ofereceu para trazer um iGadget para mim. Mas com o lançamento do iPhone 8 / Plus além de melhorias sutis a Apple mudou sua estratégia em termos de armazenamento para o novo iPhone 8 / Plus / X. Quero aproveitar o Iphone da melhor forma possível, jogos consumo de media, gravação de videos e ficar com ele por pelo menos uns 2 , 3 anos se possível sem trocar de aparelho.  A questão é a seguinte, qual versão comprar? Os seguintes modelos e os respectivos preços pela importação seriam: 

iPhone 7 Plus 128Gb  R$ 2.880,00 

iPhone 8 Plus 64Gb  R$ 3.030,00

iPhone 8 Plus 256Gb R$ 3.600,00    

Qual vale mais a pena olhando pelo custo x beneficio , recursos, armazenamento e possibilidades? Agradeço a opinião de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso é muito pessoal, você pode comparar com o seu uso com o Android de quanto de memória você usa.

Eu iria de iPhone 8 Plus 64gb. Acho que tem um "melhor custo-benefício". O ideal seria 128gb, maaaas...

Aproveite tudo o que essa máquina tem a lhe oferecer e nunca mais volte ao Android! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64Gb serviria pra você? Se sim, esta é a melhor opção visto que estará pegando um aparelho mais novo que o 7 e uma diferença pequena em dinheiro. Se não servir, aí vai pelo seu bolso. Se dá pra desembolsar os R$3.600 sem problemas, escolhe o 8, caso não, vai de 7. Qualquer aparelho que escolher, estará bem servido, maior preocupação aí (totalmente pessoal) é com a capacidade de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...