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Galera espero que alguém possa me ajudar. 

Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana)

Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  

* Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 

* Não está no modo não perturbe 

* Não está configurado para encaminhar ligações 

*  Já restaurei o celular como novo e nada 

* A garantia acabou a 4 meses =( 

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.

Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.

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Dias Populares

8 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Galera espero que alguém possa me ajudar. 

Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana)

Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  

* Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 

* Não está no modo não perturbe 

* Não está configurado para encaminhar ligações 

*  Já restaurei o celular como novo e nada 

* A garantia acabou a 4 meses =( 

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.

Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.

Bom dia,

Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo.

Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso?
Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo.

Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema.

Editado por Gabriel Farré
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9 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Bom dia,

Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo.

Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso?
Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo.

Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema.

Bom dia Gabriel,

Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? 

Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. 

 

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5 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Bom dia Gabriel,

Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? 

Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. 

 

Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare.

Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso?

Se você der uma olhada em fóruns de discussões ao redor do globo... tem bastante gente comentando sobre isso.

Editado por Gabriel Farré
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2 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare.

Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso?

Brigadão cara, 

Vou ligar para la e mantenho todos do fórum informados. 

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Atualizando. 

Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. 

Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . 

 

Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. 

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3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Atualizando. 

Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. 

Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . 

 

Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. 

É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando.

Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também?

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3 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando.

Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também?

Então os procedimentos fora os simples:

* Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar 

* Ligar e desligar o modo avião 

Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? 

 

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6 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Então os procedimentos fora os simples:

* Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar 

* Ligar e desligar o modo avião 

Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? 

 

Não,

Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente.
O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado.

Editado por Gabriel Farré
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3 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Não,

Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente. O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado.

Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo 

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3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo 

Isso é,
porque se fosse iria ser $$ para poder corrigir/reparar né.

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      Pois bem, acabei de ver alguns videos de uma galera dizendo sobre os malefícios do carregamento de iPhone dos 80 aos 100%, achei bizarro. E olha que to falando de uma galera pesada ein? Influencers mesmo... e geral nos comentários apoiando e de acordo com o conteúdo. 
      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
      Mas e ai, qual é dessa galera que diz que se deve carregar a bagaça apenas ate os 80% ?
       
    • Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Poblan
      Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?

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