Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera espero que alguém possa me ajudar. 

Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana)

Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  

* Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 

* Não está no modo não perturbe 

* Não está configurado para encaminhar ligações 

*  Já restaurei o celular como novo e nada 

* A garantia acabou a 4 meses =( 

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.

Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

8 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Galera espero que alguém possa me ajudar. 

Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana)

Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  

* Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 

* Não está no modo não perturbe 

* Não está configurado para encaminhar ligações 

*  Já restaurei o celular como novo e nada 

* A garantia acabou a 4 meses =( 

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.

Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.

Bom dia,

Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo.

Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso?
Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo.

Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema.

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Bom dia,

Realmente é um bug de rede no iOS 11 -- Não do dispositivo.

Você já tentou verificar com a Applecare em relação a isso?
Porque a maioria dos casos, é necessário ser escalonado o Suporte Avançado para que possa fazer uma análise por completo do dispositivo.

Pode ficar tranquilo que eles podem fornecer suporte devido ao problema de rede do iOS. Qualquer coisa nos atualize em relação ao seu problema.

Bom dia Gabriel,

Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? 

Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Bom dia Gabriel,

Então você conhece mais pessoas que estão com esse problema ? 

Eu ainda não verifiquei com a Applecare pois no site da Apple fala que já expirou o meu atendimento com eles, mas vou tentar ligar e vou mantendo vocês informados. 

 

Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare.

Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso?

Se você der uma olhada em fóruns de discussões ao redor do globo... tem bastante gente comentando sobre isso.

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Conheço sim, por isso que comentei de ligar para a Applecare.

Eles disseram que foi pós essa atualização que começou a ocorrer esses problemas. Confirma isso?

Brigadão cara, 

Vou ligar para la e mantenho todos do fórum informados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando. 

Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. 

Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . 

 

Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Atualizando. 

Entrei em contato com a appleCare, fui informado que provavelmente é um Bug de sistema pois como mencionei a rede 4G funciona perfeitamente e ele reconhece a operadora. 

Como fiz a restauração do iPhone mas sem ser em modo DFU, a atendente me recomendou fazer a restauração em modo dfu pois a mesma falou que desse modo a restauração é mais profunda tanto no software como no Hardware, diferentemente do que conectar o celular já ligado no iTunes e fazer a restauração (achei estranho mas ok) . 

 

Vou realizar esse processo e mantenho todos informados. 

É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando.

Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

É porque pelo dispositivos é como se fosse ''retirado'' os ajustes. No iTunes é restaurado em modo de fábrica, pelo que eu saiba e andei pesquisando.

Beleza, você teve que fazer procedimentos no dispositivo também?

Então os procedimentos fora os simples:

* Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar 

* Ligar e desligar o modo avião 

Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Então os procedimentos fora os simples:

* Verificar se as chamadas estavam sendo encaminhadas para algum lugar 

* Ligar e desligar o modo avião 

Mas então Gabriel eu fiz pelo iTunes a restauração e restaurei com novo, porem não coloquei ele em modo DFU para fazer a restauração. Você acha que tem alguma mudança significativa nisso também ? 

 

Não,

Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente.
O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado.

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Farré disse:

Não,

Porque se você fizer pelo iTunes já é o suficiente. O modo DFU seria somente se o aparelho não estivesse respondendo como esperado.

Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pietro Bevilacqua disse:

Sim, também acho isso mas vou fazer só pra desencargo e volto a ligar no suporte. mas não sendo problema no hardware já fico mais tranquilo 

Isso é,
porque se fosse iria ser $$ para poder corrigir/reparar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...