Vini Manara Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Ola pessoal, podem auxiliar? Tenho um MBP Mid 2012 - i7, 2.9ghz e 16GB de memoria Utilização - Edição de video (nao profissional) e fotos. Internet e uso diario normal (nao jogo) Sei que o meu era (é) uma puta maquina, mas esta na hora de partir para um novo. (estou vendendo esse) Vou pra gringa em 2 semanas e quero trazer um novo, mas num preço moderado (sem touchbar) e estou com duvidas na configuração e velocidade de processador, pois as configurações similares ao meu estao muito caras Duvidas sobre configuração. Sera que um i5 com 2.5ghz de 2017 (preco razoavel) é mais rapido que meu i7 2,9 de 2012, por ser geração mais moderna? Ou mesmo um i7 2017, de 2.2 ghz bate minha maquina? Parece obvio, mas tenho duvidas se só da para comparar i7 com 7 independente do ano, ou da para encarar um processador menor, só que mais moderno. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
somm02 Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 olha, tenho um mid 2012 e andei editando nos novos e não vi muita diferença não... meio que a tecnologia deu uma estacionada, tb, trabalho com edição pesada... Mas é claro, se tem a facilidade e preço pra ir lá, é sempre bom uma maquina nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 14 minutos atrás, somm02 disse: olha, tenho um mid 2012 e andei editando nos novos e não vi muita diferença não... meio que a tecnologia deu uma estacionada, tb, trabalho com edição pesada... Mas é claro, se tem a facilidade e preço pra ir lá, é sempre bom uma maquina nova... Digo o mesmo, não tenho do que reclamar do meu MBP13" 2012. O que vai ocorrer eu "migrar" para o iMac 27" 2012 por causa da tela, pq mexer com Final Cut Pro X e Premiere numa tela de 13" ninguém merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 26 minutos atrás, LiveSorcerer disse: Digo o mesmo, não tenho do que reclamar do meu MBP13" 2012. O que vai ocorrer eu "migrar" para o iMac 27" 2012 por causa da tela, pq mexer com Final Cut Pro X e Premiere numa tela de 13" ninguém merece. Deus é mais mexer, nesses trecos numa tela de 13". De 15.4" eu ja acho pequena, imagina uma de 13. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vini Manara Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Resolvi o problema da tela com um ultrawide em ips mas ainda preciso saber do processador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 i5 não bate um i7 nem a pau... Recomendo comprar o mais avançado que seu dinheiro puder pagar. Eu fiz o investimento em 2007 comprando o mais avançado da época, e meu MBP está rodando até hoje. Tenho outro MPB com touchbar, mas meu ponto é: a vida útil desses produtos aumentam muito quando vc dá essa personalizada pra levar o que há de mais avançado no mercado na hora da compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2017 Cara acho que pro seu uso um i5 já está bom. Acho que o ideal seria aguardar uma atualização do Macbook com os processadores de oitava geração da Intel, que virão provavelmente em quad core para os MacBook Pro de 13”.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 Só dando um adendo: os i5 da geração atual dificilmente vão bater o i7 do seu Mac. Se você quer realmente trocar e aliar isso à performance, pegue o modelo com i7, do contrário as novidades serão basicamente estéticas, apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vini Manara Postado 31 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2017 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
corujasdev Postado 2 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2017 Vai vender o seu atual, esta pedindo quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.