Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

psyai

Posts Recomendados

22 minutos atrás, anderson nascimento disse:

Aproveitando o tópico...
Tenho um mac mini late 2012. Os discos HD's continuam como vieram de fábrica. Apenas a memória que dei um upgrade logo que comprei.

Hoje em dia ele está "cansado". Tá bem lento, inicialização demorada, safari lento, enfim..tá complicado. 
Tenho usado para editar video e ando pensando seriamente em comprar o novo mini m1 com 8gb de RAM.

Aos que possuem experiência, será que vou fazer um péssimo negócio pegando esse modelo somente com 8GB? 

Esqueci de mencionar que o mini está com 16GB de RAM.
Daí a minha maior dúvida é se vou perder em termos de RAM, se comparado ao modelo mini m1 com 8GB?

Captura de Tela 2021-02-05 às 07.13.26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, se colocar um SSD Evo, no lugar de um dos HD's, a melhora para video será escalar. O Outro HD pode ser colocado de forma externa. O novo Mini com M1 é uma realidade e uma ótima surpresa, porem para comprar agora, eu faria o UP no seu e esperaria mais um tempo para que novos modelos com M1 venham a existir, Eu acredito que o M1/2/3/4 vai ser muito bom, porem em um futuro próximo. Agora se não tiver opção, compre sem medo pois está rodando muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...