eduvieira Postado 25 de outubro de 2017 Denunciar Postado 25 de outubro de 2017 Ola Amigos... Estou com a ultima versao do iOs, e estou com um problema... Como faço para remover uma pessoa que está marcada na foto? por que tenho muitas fotos que aparece o rosto de uma pessoa mas na verdade não é ela... ai quando vou na parte de pessoas não aparece mais para selecionar se a foto é da pessoa ou não... será que consegui explicar direito? rs
Gabriel Farré Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 (editado) Bom dia, Segue este artigo que vai te ajudar: HT207103 em relação à esse problema. Mas para facilitar ainda mais na resolução, segue abaixo: Citar Corrigir nomes e rostos errados: Se você perceber que há uma foto identificada incorretamente em uma coleção, pode removê-la. Toque na pessoa que você quer remover no álbum Pessoas > Selecionar. Toque em "Mostrar Rostos" para enfocar o rosto da pessoa em cada foto. Toque em todas as fotos que não são da pessoa. Toque em > Não É Esta Pessoa. Espero que isso ajude em seu problema. Até mais! Editado 26 de outubro de 2017 por Gabriel Farré
eduvieira Postado 26 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 Ola Amigo... me ajudou bastante... mas tem foto que não tem ninguem marcado... e pelo que vi não tem como marcar um rosto de uma pessoa que a foto não marcou ainda... sabe me dizer se tem como? valeuuuu
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 17 horas atrás, eduvieira disse: Ola Amigo... me ajudou bastante... mas tem foto que não tem ninguem marcado... e pelo que vi não tem como marcar um rosto de uma pessoa que a foto não marcou ainda... sabe me dizer se tem como? valeuuuu Você tem essa pessoa adiciona? Você recebeu a opção de adicionar pessoas?
eduvieira Postado 27 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 tenho a pessoa adicionada, mas não consigo marcar ela na foto... por exemplo, se tiro foto de uma pessoa de costas... não aparece ninguém marcado na foto... e antes eu podia marcar a pessoa...
Gabriel Farré Postado 27 de outubro de 2017 Denunciar Postado 27 de outubro de 2017 3 horas atrás, eduvieira disse: tenho a pessoa adicionada, mas não consigo marcar ela na foto... por exemplo, se tiro foto de uma pessoa de costas... não aparece ninguém marcado na foto... e antes eu podia marcar a pessoa... Certo, Desculpa a demora, estive trabalhando. Vou dar uma olhada aqui para poder te ajudar, qualquer coisa atualizo esse post.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora