Postado 24 de outubro de 20178 anos comment_1162892 Bom dia pessoal, To passando por um problema com meu Macbook Pro 13’’ 2011. Essa semana estava transferindo um arquivo do mac p/ um pen drive quando, do nada, ele apagou. Achei que tivesse entrado em repouso mas ele não ligou mais e esta ate hoje apagado. Quando pressiono aquele botãozinho lateral que indica a carga da bateria, as luzes acendem normalmente porem ele não liga de jeito nenhum, ja tentei resetar PRAM e SMC na esperança de que fosse adiantar mas nada aconteceu. Além disso, de algumas semanas pra ca, logo que eu ligava ele o sensor de temperatura ja marcava 94º. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Agradeço desde já Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos comment_1162893 Amigo, ele estava com a temperatura bem alta. Você deveria ter trocado a pasta térmica dele. Tente fazer o seguinte. Abra a máquina e desconecte a bateria, deixe assim por uns 15 min. depois volte a reconectá-la e plugue a máquina na energia. Tente ligar novamente. Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos Autor comment_1162898 Amigo, ele estava com a temperatura bem alta. Você deveria ter trocado a pasta térmica dele. Tente fazer o seguinte. Abra a máquina e desconecte a bateria, deixe assim por uns 15 min. depois volte a reconectá-la e plugue a máquina na energia. Tente ligar novamente.Obrigado pela resposta amigo. Esqueci de colocar ali em cima que eu ja desconectei a bateria por umas 2 horas e coloquei de volta e nada :/ Inclusive tirei a bateria pois descobri que ela estava começando a inchar e perder capacidade e mesmo sem ela, ele não ligou. Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos comment_1162899 É amigo, infelizmente está parecendo defeito da placa-mãe. Se tiver conhecimento, tente desconectar todos os cabos da placa-mãe e reconecte. Pode tentar também antes de mexer na placa-mãe, retirar as memórias (desconecte a bateria antes) e passe uma borracha de vinil tipo Faber Castell nos contatos das memórias. Depois, coloque-as novamente e tentar ligá-la. Boa sorte! Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos Autor comment_1162903 É amigo, infelizmente está parecendo defeito da placa-mãe. Se tiver conhecimento, tente desconectar todos os cabos da placa-mãe e reconecte. Pode tentar também antes de mexer na placa-mãe, retirar as memórias (desconecte a bateria antes) e passe uma borracha de vinil tipo Faber Castell nos contatos das memórias. Depois, coloque-as novamente e tentar ligá-la. Boa sorte! Obrigado pela ajuda!Vou tentar fazer isso com as memórias mas se não der certo acho que não tem saída né, a Apple não tem mais peças dele. Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos comment_1162911 Mais você ouve a musica de inicialização ? Denunciar
Postado 24 de outubro de 20178 anos Autor comment_1162923 Mais você ouve a musica de inicialização ? Não, quando aperto o botão liga/desliga não acontece nada, tela apagada e nenhum barulho dentro dele. Só quando tentei resetar o SMC, a luz do magsafe mudou de cor mas não adiantou nada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.