Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5S Problema Ativação


Posts Recomendados

Boa noite.

Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.

Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.

Agradeço qualquer informação para resolver este problema.

Muito obrigado.

IMG_0010.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vítor Cardoso

23 horas atrás, Marlon Silva disse:

Boa noite.

Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.

Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.

Agradeço qualquer informação para resolver este problema.

Muito obrigado.

IMG_0010.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O dispositivo encontra-se com chip e conectado à internet? Porque se não tiver pode ser esse o motivo do erro.

Caso sim e já tentou efetuar o procedimento com ele ligado à internet, entre em contato com a AppleCare no número:

0800-761-0880.

Explica a situação e quem sabe eles possam ter a resolução do seu problema!

Qualquer coisa nos atualize no seu próprio tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marlon Silva disse:

Bom dia Gabriel, já fiz todos estes procedimentos, porém todos sem sucesso. Até na Apple, me enviaram vários tutoriais, e nada. Mas valeu pela força, vou continuar tentando. Abs.

Entendo,

Bem complicado,

No caso se o problema está persistindo e o Suporte não te escalonou para o Suporte Avançado?

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2017 at 23:07, Marlon Silva disse:

Boa noite.

Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.

Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.

Agradeço qualquer informação para resolver este problema.

Muito obrigado.

IMG_0010.JPG

Pelo que vi na foto, ele não está com o 4G habilitado nem está conectado a uma rede wifi, ai realmente não funciona.
A unica forma que impede de uma autenticação(validação) aos servidores da apple é a falta de internet.
 

Editado por Vítor Cardoso
erro citação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marlon Silva disse:

Então, já tentei das duas formas, tanto pelo wi fi quanto pela 4G. Todas vão para esta mensagem.  Enfim, de qualquer forma, obrigado pela auxílio. Abs.

Certo,

Só confirma para mim, você já tentou em outra rede Wi-Fi (Além da sua)?

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Gabriel, testei em várias redes. Fui agora a tarde em uma autorizada a Apple e fui enganado, segundo o atendente o imei do meu iPhone, é de um iPad, falou que foram alterados as peças do iPhone, e alterado o imei, por isso que aparece aquela tela. Segundo ele, não tem o que fazer mais. O engraçado é que ele funcionou certinho antes desta atualização do iOS, enfim, muito obrigado pelo auxilio Gabriel, vou guardar de recordação este iPhone. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Caro   tambem fiz a mesma atualização em um 5S e parou nessa mesma tela de ativação, já fiz todos procedimentos que vc fez e nada, até fiz mais que vc, troquei a placa de luga, em outra gabinete nem assim ativou o sistema, tenho outra 5S que fiz a mesma atualização e ativou normalmente, só falta fazer um check-up na placa dele, pq não ativa nem em um programa do DR. Fone., se alguem já passou por isso e solucionou, favor dar um Salve, vai nos ajudar. grato `Paul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola gente, eu também estou vivendo este pesadelo no meu iphone 5S.    Nao conecta ao servidor, desde que eu actualizei.  Mais a coisa estranha que acabei de descobrir é que o mesmo IMEI, esta em 2 telefones ou seja 2 iphones estao usando o mesmo IMEI.

1- é o black que é o meu 32gb

2-  o segundo é gold 16gb.

mais desde que comprei nunca o abri ne mandei reparar. QUE GRAVE para APPLE.

Editado por Hackiando Ios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24 de Outubro de 2017 at 03:07, Marlon Silva disse:

Boa noite.

Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.

Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.

Agradeço qualquer informação para resolver este problema.

Muito obrigado.

IMG_0010.JPG

Erro grave da APPLE ... Este, estão usando o mesmo IMEI, pra 2 ou 3 iphones.    Tenta conectar o seu iphone no 3utool veja o imei.   E de novo. Veja o imei no seu iphone.   Te dara especificacoes diferentes.

caso nao: vai ao google busca por : iphone imei.  E insira o codigo veja que poderá que dar um outro iphone com especificacoes diferentes.  O seu so pode activar se o outro estiver desativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

com o mesmo problema com um aqui e pelo que andei vendo é praticamente todos são iphones recondicionados na china esses chinas fizeram algum esquema nesses iphones 5s para travar assim. Estava funcionando perfeitamente e fui cair na besteira de restaurar e dai não ativou mais estou pensado em trocar a bateria para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...