Rigolon Postado 21 de outubro de 2017 Denunciar Postado 21 de outubro de 2017 Boa tarde pessoal, Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela. Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha. Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ? Obrigado Citar
Junax Postado 26 de outubro de 2017 Denunciar Postado 26 de outubro de 2017 Possuo um macbook pro 2012, e so falo uma coisa, realmente o bluetooth dele não é grande coisa Citar
macrulez Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Postado 28 de outubro de 2017 Acho que o BT dos Macs não possuem tanta alcançabilidade como as do iPhone. É incrivel, eu deixo meu iPhone super longe de mim e os fones funcionam perfeitamente. Com o Mac dá umas engasgadinhas. Citar
Danilo Kosinski Postado 18 de novembro de 2017 Denunciar Postado 18 de novembro de 2017 No meu macbook 2012 eu tinha o mesmo problema, agora com um 2017 não percebi mais essas travadas. Aparentemente o Bluetooth dos macs mais antigos não é tão bom quanto queríamos... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.