Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - Será que consigo comprar dia 03?


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estarei no EUA no dia 03/10 e fiquei tentado em pegar um iPhoneX. Porém ainda estou inseguro visto que o modelo Sim-Free ainda não foi anunciado.

Pensei em pegar um pagando preço cheio porém ligado a uma operadora (que no caso seria um chip simples pay as you go, creio eu).

 

Porém estou meio confuso se vou conseguir realmente comprar esse bendito no dia 03. (pior que dia 04 estou voltando ao Brasil, ou seja, só terei essa chance).

 

Pelo que andei lendo vai ter uma busca grande pelo aparelho não é? Alguém tem experiência com essa compra no dia do lançamento pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito provavelmente, se for esperar pra comprar diretamente na loja, vai voltar sem ele. 

Melhor coisa a fazer é reservar o seu logo dia 27 na pré-venda e, se houver a opção pick-up em alguma loja perto de onde você estará, ir buscar na loja seu aparelho já garantido. Não sei nem se vai ter fila, como foi no lançamento do Apple Watch.

E com relação ao modelo SIM-free, não precisa esperar por ele, compra um full-price da at&t ou T-Mobile que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, danav disse:

Tô com essa dúvida também. Um amigo meu ficará nos EUA até dia 5 e queria aproveitar a oportunidade.

Minha maior dúvida é saber se comprando pela pré venda haverá a opção de pick up ou se será pelo correio/direto na loja

postei em vários sites de fora e nenhum fdp respondeu... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, danav disse:

Tô com essa dúvida também. Um amigo meu ficará nos EUA até dia 5 e queria aproveitar a oportunidade.

Minha maior dúvida é saber se comprando pela pré venda haverá a opção de pick up ou se será pelo correio/direto na loja


A partir do momento que a Apple liberar nas lojas,
você pode optar por aguardar o recebimento via mail-in (Correios) ou ir até a loja fazer a retirada do mesmo.

Se for descontado no ato da liberação, pode ficar tranquilo que você ira receber o seu produto. Caso não receba no dia de lançamento, a data no site vai ser postergada (alterada) e a data de envio/retirada também vai ser informada.

@off-topic:

Realmente,

Pode ser que já esteja se formando os "acampamentos" na frente das Apple Stores. Hehehehe. :lol:

Editado por Gabriel Farré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, joel.cachioli disse:

postei em vários sites de fora e nenhum fdp respondeu... kkkkkk

Talvez porque ninguém tenha essa informação.

A única coisa que a Apple divulgou é que vai ter estoque de aparelhos em lojas físicas pra quem quiser comprar direto. Com certeza já deve ter gente se programando pra formar as filas e essa divulgação toda na mídia é boa pra Apple.

Só vai saber se vai ter pick-up caso a própria Apple divulgue antes do dia 27 ou esperar até a madrugada deste dia pra tentar comprar e ver se existe a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ahhh. 

Voltando aqui para fechar o tópico. 

 

 

Estava em Las Vegas no dia do lançamento. Fui para a loja as 5:30, às 7 peguei minha senha de compra as 8:30 estava com o telefone na mão. 

 

Facil não é, mas longe de ser impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, haka disse:

Pessoal ainda não tem nos USA o iphone X free SIM,  comprando na apple store dos USA  qual a melhor comprar? tem Sprint, ATT, Verizon e T-mobile?

para usar no Brasil em São Paulo

 

Sempre compro T-Mobile....funciona perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, haka disse:

Pessoal ainda não tem nos USA o iphone X free SIM,  comprando na apple store dos USA  qual a melhor comprar? tem Sprint, ATT, Verizon e T-mobile?

para usar no Brasil em São Paulo

 

Sendo full-price, qualquer um funciona no Brasil (a garantia é mundial). Mas a preferência é pelo at&t ou T-Mobile, que são o mesmo modelo, por desencargo de consciência, já que este é o modelo homologado pela ANATEL. Se for comprar online, somente o T-Mobile porque não pede informações de operadora e/ou SSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/15/2017 at 18:21, haka disse:

Pessoal ainda não tem nos USA o iphone X free SIM,  comprando na apple store dos USA  qual a melhor comprar? tem Sprint, ATT, Verizon e T-mobile?

para usar no Brasil em São Paulo

 

O meu é ATT, funciona perfeitamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...