joaoceo22 Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 (editado) Pessoal, estou para comprar um ssd 240gb mas não tenho o dinheiro todo para comprar na loja. Encontrei duas pessoas vendendo: o primeiro é um sandisk sem uso (o rapaz comprou errado, o notebook dele não é Santa III, é m.2) com 3 anos de garantia. valor: 300 o segundo é um samsung 256gb 840 pro, ja é usado, mas está em perfeitas condições. valor: 320 minha duvida é se pego o sandisk com garantia e praticamente zero ou se pego o samsung usado e de uma geração passada (linha 840) mas que é pro e por ser samsung dizem que é melhor que sandisk Editado 20 de outubro de 2017 por joaoceo22 Citar
JvDaP Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 (editado) 8 minutos atrás, joaoceo22 disse: Pessoal, estou para comprar um ssd 240gb mas não tenho o dinheiro todo para comprar na loja. Encontrei duas pessoas vendendo: o primeiro é um sandisk sem uso (o rapaz comprou errado, o notebook dele não é Santa III, é m.2) com 3 anos de garantia. valor: 300 o segundo é um samsung 256gb 840 pro, ja é usado, mas está em perfeitas condições. valor: 320 minha duvida é se pego o sandisk com garantia e praticamente zero ou se pego o samsung usado e de uma geração passada (linha 840) mas que é pro e por ser samsung dizem que é melhor que sandisk Pega o ssd novo praticamente sem uso da sandisk. Só recomendo pegar o da samsung se estiver com menos de 2 ou 3 meses de uso, e isso se o cara ainda puder mandar um print da vida útil do ssd, como esse abaixo: Editado 20 de outubro de 2017 por JvDaP Citar
joaoceo22 Postado 20 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 (editado) Obg, JvDAP Editado 20 de outubro de 2017 por joaoceo22 Citar
LiveSorcerer Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Em 20/10/2017 at 19:04, JvDaP disse: Pega o ssd novo praticamente sem uso da sandisk. Só recomendo pegar o da samsung se estiver com menos de 2 ou 3 meses de uso, e isso se o cara ainda puder mandar um print da vida útil do ssd, como esse abaixo: Concordo com o @JvDaP. Eu mesmo prefiro os da Samsung, mas nesse caso o Sandisk é mais vantagem. Citar
JvDaP Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Obg, JvDAPDisponha amigo.Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
iDesign Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Sandisk por ser novo. O SSD tem um tempo um pouco limitado de vida útil para gravação, sendo um periférico zerado vai aproveitar mais. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.