Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo Bluetooth


macbeginner

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, tenho um problema com o meu MacBook, tenho ele desde novembro, quando o comprei pela FNAC, porém, desde que o tenho chamei um técnico pra fazer as atualizações tudo bonitinho...e testei o meu bluetooth passando fotos do meu celular, porém ele só funcionou uma única vez e depois disso nunca mais funcionou, eu tento localizar dispositivos e ele não encontra nada, tentei com vários aparelhos e nada, nem ao menos consigo encontrar o MacBook com meu celular, e nem com outros também, minha versão é a mais atual, 10.5.6, mas depois que o técnico fez a visita nunca mais atualizei nada, queria saber como resolver isto, já que a assistência em MAC é caríssima!

poxa, desde já agradeço!

abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Para todos dispositivos Bluetooth, é necessário estar "visível" para ser encontrado por outra máquina..

Depois de encontrado, é só "parear" os dois. Normalmente, quando se entra nas preferências de Bluetooth no mac, antes de iniciar o processo de localização de outros dispositivos, vc deve ligar o seu celular, e entrar na parte de bluetooth dele, deixando ligado e em espera. Quando vc for avançando no mac, ao reconhecer o telefone, vai ser preciso de um código de acesso, visivel no seu mac, que vc digitará no seu celular.

PS. Quando vc entrar no bluetooth do mac, de preferência diga a ele que vc está procurando por um aparelho celular.

Bom, até aí é a parte de pareamento.... feito isso, depende muito de qual celular vc usa para ver as limitações do bluetooth.. Em alguns, a única coisa que é possível é troca de arquivos... Em outros, dá para, por exemplo, usaar o iSync.... e assim vai.. Sincroniza contatos etc....

Nos conte mais detalhes do que vc quer/precisa fazer para entrar em mais detalhes....

PS: Você tem o fórum macmagazine, não precisa pagar por assistência.... [:D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar fotos do celular>computador>celular é uma coisa bem simples...

Do computador para o celular:

Botão direito na foto > More > send to bluetooth device

Do celular para o computador:

Seleciona a foto, entra no options > enviar para dispositivo bluetooth..

Por padrão, cada troca de arquivos, vc precisa aceitar, mas isso vc pode configurar para aceitar automaticamente, salvar em um lugar X, etc

....desculpem o post duplo....... não deu tempo de editar o primeiro :D

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...