Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dispositivo Bluetooth

Featured Replies

Postado

Boa Tarde amigos, tenho um problema com o meu MacBook, tenho ele desde novembro, quando o comprei pela FNAC, porém, desde que o tenho chamei um técnico pra fazer as atualizações tudo bonitinho...e testei o meu bluetooth passando fotos do meu celular, porém ele só funcionou uma única vez e depois disso nunca mais funcionou, eu tento localizar dispositivos e ele não encontra nada, tentei com vários aparelhos e nada, nem ao menos consigo encontrar o MacBook com meu celular, e nem com outros também, minha versão é a mais atual, 10.5.6, mas depois que o técnico fez a visita nunca mais atualizei nada, queria saber como resolver isto, já que a assistência em MAC é caríssima!

poxa, desde já agradeço!

abraços! :D

• Respostas 4
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Para todos dispositivos Bluetooth, é necessário estar "visível" para ser encontrado por outra máquina..

Depois de encontrado, é só "parear" os dois. Normalmente, quando se entra nas preferências de Bluetooth no mac, antes de iniciar o processo de localização de outros dispositivos, vc deve ligar o seu celular, e entrar na parte de bluetooth dele, deixando ligado e em espera. Quando vc for avançando no mac, ao reconhecer o telefone, vai ser preciso de um código de acesso, visivel no seu mac, que vc digitará no seu celular.

PS. Quando vc entrar no bluetooth do mac, de preferência diga a ele que vc está procurando por um aparelho celular.

Bom, até aí é a parte de pareamento.... feito isso, depende muito de qual celular vc usa para ver as limitações do bluetooth.. Em alguns, a única coisa que é possível é troca de arquivos... Em outros, dá para, por exemplo, usaar o iSync.... e assim vai.. Sincroniza contatos etc....

Nos conte mais detalhes do que vc quer/precisa fazer para entrar em mais detalhes....

PS: Você tem o fórum macmagazine, não precisa pagar por assistência.... [:D]

Postado

Passar fotos do celular>computador>celular é uma coisa bem simples...

Do computador para o celular:

Botão direito na foto > More > send to bluetooth device

Do celular para o computador:

Seleciona a foto, entra no options > enviar para dispositivo bluetooth..

Por padrão, cada troca de arquivos, vc precisa aceitar, mas isso vc pode configurar para aceitar automaticamente, salvar em um lugar X, etc

....desculpem o post duplo....... não deu tempo de editar o primeiro :D

Editado por Akamatsu

Postado

da uma pesquisada no google de como atualizar os softwares que é bem simples, ai vc se livra de tecnicos.

• 3 anos depois...
Postado

aproveitando o topico, eu tenho um SII Lite, e quando tento acessar do mac para o cel ele fica falando que o dispositivo nao tem as configuracoes necessarias, alguem sabe me dizer como dobrar isso ou ajeitar??

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.