SimaoPedro Postado 19 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2017 (editado) Boa tarde Forum, Preciso da vossa ajuda.... Tenho 10 laptop MacBook Air configurados na Active Directory (Server 2012 R2). Como são laptop estão configurados com a opção mobile account. Nas politicas do Windows Server as senhas expiram em 90 dias.... ao fim de 90 dias o utilizador é obrigado a mudar a senha. O problema é que ao mudar a senha o MacBook não actualiza a password no mobile account. Quando está conectado com cabo de rede tem de pôr a senha nova mas sem cabo de rede a senha mantem na antiga.... Sabem como resolver este problema ? Obrigado Simao Editado 19 de outubro de 2017 por SimaoPedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
webg3brasil Postado 19 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2017 Aqui na empresa todos os usuários são administradores da máquina, então nesse caso, instruímos eles a alterarem a senha nas preferências de sistema (com elevação de usuário). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SimaoPedro Postado 20 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2017 23 horas atrás, webg3brasil disse: Aqui na empresa todos os usuários são administradores da máquina, então nesse caso, instruímos eles a alterarem a senha nas preferências de sistema (com elevação de usuário). Obrigado pela sua resposta.... Os meus usuários também sao administradores das suas máquinas.... Vou testar como diz e depois digo como correu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SimaoPedro Postado 20 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2017 Já testei e não funcionou Fui ao System Preferences, Users & Groups e escolhi change password Alterei a password e o sistema aceitou.... O problema é que a password da rede Windows Server (Active Directory) não foi alterada com este processo.... Parece que este processo só altera a password do mobile account ! O que eu queria é que mudasse as duas (Mobilie Account and Active Directory) Fiz-me entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.