Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde foi parar o aplicativo Atividade?


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Heit0r disse:

Somente após conectar/sincronizar um Apple Watch. O aplicativo "Atividades" é para uso restrito dos dados do Apple Watch.

Obrigada!!

O ''Atividades'' sincroniza com o ''Saúde''?? Tô ainda na espera do meu Watch que comprei mas já tô querendo entender mais ou menos como as coias funcionam, principalmente nessa parte de exercicios físicos.

Editado por Susana Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Susana Vicente disse:

Obrigada!!

O ''Atividades'' sincroniza com o ''Saúde''?? Tô ainda na espera do meu Watch que comprei mas já tô querendo entender mais ou menos como as coias funcionam, principalmente nessa parte de exercicios físicos.

Sincroniza, sim. Outros apps de terceiros, como o Nike Running Club, também sincronizam. O meu Watch é um Series 2 Nike +, para exercícios de corrida só uso ele, não uso o padrão da Apple. Infelizmente para musculação em si, o app nativo do Watch não tem um exercício específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca achei que iria sentir falta do meu Watch. Acabei comprar um outro essa semana, doido que chegue logo! haha

Mas o app atividade, só aparece mesmo qndo seu watch for conectado no seu iphone.

voce vai adorar o watch! certeza! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, macrulez disse:

Nunca achei que iria sentir falta do meu Watch. Acabei comprar um outro essa semana, doido que chegue logo! haha

Mas o app atividade, só aparece mesmo qndo seu watch for conectado no seu iphone.

voce vai adorar o watch! certeza! :P

Cara, eu vendi meu Series 0 na primeira quinta-feira de Outubro, na sexta-feita eu já estava em depressão sem ele. No sábado comprei um Series 2 Nike+ que vou usar até meus pais chegarem de viagem e trazerem um Series 3 Nike+ (o 2 vai ficar com meu pai, que nunca nem ligou pra isso e não vive mais sem o dele também). Hahaha 

Nunca achei que fosse sentir falta, mas depois que comecei a usar os AirPods, não tem mais como voltar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Heit0r disse:

Cara, eu vendi meu Series 0 na primeira quinta-feira de Outubro, na sexta-feita eu já estava em depressão sem ele. No sábado comprei um Series 2 Nike+ que vou usar até meus pais chegarem de viagem e trazerem um Series 3 Nike+ (o 2 vai ficar com meu pai, que nunca nem ligou pra isso e não vive mais sem o dele também). Hahaha 

Nunca achei que fosse sentir falta, mas depois que comecei a usar os AirPods, não tem mais como voltar atrás.

Poisé, eu estava morando na FL quando lançou o Watch e comprei logo no lançamento.

Vendi no meio do ano passado... acabei de comprar o series 2 nike+ tambem, não quis esperar o 3, pq para mim não teve nada de encher tanto os olhos, como a função celular (q nao funciona aqui).

Só pelo fato do 2, ter GPS, ser mais rapido, realmente resistente a agua, volume melhor do alto falante, isso ja me faz querer ele sem olhar pro 3. Ah! e o brilho da tela que esta ainda melhor. 

confesso, que to olhando diariamente o tracking do correio. kkkkk

 

chega logo semana que vemmmm!!! :P 

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, macrulez disse:

Poisé, eu estava morando na FL quando lançou o Watch e comprei logo no lançamento.

Vendi no meio do ano passado... acabei de comprar o series 2 nike+ tambem, não quis esperar o 3, pq para mim não teve nada de encher tanto os olhos, como a função celular (q nao funciona aqui).

Só pelo fato do 2, ter GPS, ser mais rapido, realmente resistente a agua, volume melhor do alto falante, isso ja me faz querer ele sem olhar pro 3. Ah! e o brilho da tela que esta ainda melhor. 

confesso, que to olhando diariamente o tracking do correio. kkkkk

 

chega logo semana que vemmmm!!! :P

O meu só chega semana que bem também, ansiosa!! Você comprou qual cor? Comprei space gray e tô morrendo de medo já de descascar kkk

Em 19/10/2017 at 11:28, Heit0r disse:

Sincroniza, sim. Outros apps de terceiros, como o Nike Running Club, também sincronizam. O meu Watch é um Series 2 Nike +, para exercícios de corrida só uso ele, não uso o padrão da Apple. Infelizmente para musculação em si, o app nativo do Watch não tem um exercício específico.

Funciona numa boa o áudio do ''treinador'' do Nike Running Club enquanto se está ouvindo músicas pelos AirPods? Comprei esse kit e não faço a mínima ideia de como será essa experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Susana Vicente disse:

O meu só chega semana que bem também, ansiosa!! Você comprou qual cor? Comprei space gray e tô morrendo de medo já de descascar kkk

Funciona numa boa o áudio do ''treinador'' do Nike Running Club enquanto se está ouvindo músicas pelos AirPods? Comprei esse kit e não faço a mínima ideia de como será essa experiência.

Eu comprei o space grey com a pulseira Volt. Não vai descascar não, o meu series 0 nunca descascou nada. Cuida bem dele e ele estará sempre perfeito! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Susana Vicente disse:

O meu só chega semana que bem também, ansiosa!! Você comprou qual cor? Comprei space gray e tô morrendo de medo já de descascar kkk

Funciona numa boa o áudio do ''treinador'' do Nike Running Club enquanto se está ouvindo músicas pelos AirPods? Comprei esse kit e não faço a mínima ideia de como será essa experiência.

Nunca usei o NRC com os AirPods, então não tenho como opinar.

O meu é Space Gray com pulseira Volt também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...