grandebonera Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Fala pessoal. Na última semana estava nos Estados Unidos (comprei o iPhone 8 Plus) e também um novo MacBook Pro de 13 (retina). Gravei um Unboxing e olha só como a tela chegou! Agora o problema está intermitente, to percebendo que terei que acionar a garantia da Apple aqui pelo Brasil. Será que nesses casos de aparelhos novos mesmo eles dão um novo, ou só o reparo? Segue o vídeo (problema aconteceu bem quando abri o mac pela primeira vez). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Deveria ter reclamado nos EUA. Até pq vc tinha 15 dias para trocar o Mac... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Não parece ser problema na tela... Apareceu de novo essa coluna verde? Tá mais com cara de bug mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grandebonera Postado 18 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 O problema é que eu comprei no site Online e fiquei só um dia nos EUA, não ia dar tempo de resolver esse problema. Vou acionar a garantia da Apple pelo Brasil, ainda bem que ela cobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 18 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Clickbait. Deiny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.