brunildoo Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2017 Eu tenho um Macbook Pro Mid-2012 13.3" com 500GB de HD e 120GB de SSD num Caddy. Estou pensando em aumentar o armazenamento trocando o HD por um de 1TB de 5400rpm ou um de 2TB com 7200rpm. Gostaria de saber se alguém sabe se o computador suportaria o de 1TB ou o de 2TB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2017 Cara, um HD de 7200rpm vai drenar absurdamente a bateria. Quanto a suportar essa capacidade de armazenamento eu tenho quase certeza de que suporta sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Eu aumentaria o espaço mas com SSD... economizaria bateria e ganharia performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunildoo Postado 16 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 11 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: Eu aumentaria o espaço mas com SSD... economizaria bateria e ganharia performance. Como eu uso em Fusion Drive, a velocidade do sistema já é excelente, melhor que a dos notebooks mais novos dos meus amigos. A questão é que pra aumentar armazenamento um SSD não seria muito viável visto que um SSD 1TB não sai por menos de R$ 2.000,00 , enquanto um HD de mesma capacidade dá pra encontrar por menos de R$ 300,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2017 Em 16/10/2017 at 09:38, brunildoo disse: Como eu uso em Fusion Drive, a velocidade do sistema já é excelente, melhor que a dos notebooks mais novos dos meus amigos. A questão é que pra aumentar armazenamento um SSD não seria muito viável visto que um SSD 1TB não sai por menos de R$ 2.000,00 , enquanto um HD de mesma capacidade dá pra encontrar por menos de R$ 300,00. Em termos de valores, concordo contigo (entre o SSD e o HDD). Mas o que eu havia dito sobre drenar a bateria vai acontecer, a não ser que use o MacBook Plugado na energia o tempo todo, o que não vai ter muita lógica por ser um computador portátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.