Vítor Cardoso Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Pessoal, Não sei se vocês perceberam mas a Apple tirou o protocolo Telnet do eu terminal, isso acaba afetando diretamente aqueles que ainda utilizam esse protocolo. Eu não vi a apple se posicionando sobre isso, alguém chegou a ver algum posicionamento da apple com relação a essa questão? Será que a gente reportando essa questão no programa beta eles voltam com a função? Até lá, alguém conseguiu gerar algum tipo de contorno para continuar usando a opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 15 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2017 Em 10/13/2017 at 15:06, Vítor Cardoso disse: Pessoal, Não sei se vocês perceberam mas a Apple tirou o protocolo Telnet do eu terminal, isso acaba afetando diretamente aqueles que ainda utilizam esse protocolo. Eu não vi a apple se posicionando sobre isso, alguém chegou a ver algum posicionamento da apple com relação a essa questão? Será que a gente reportando essa questão no programa beta eles voltam com a função? Até lá, alguém conseguiu gerar algum tipo de contorno para continuar usando a opção? Foi removido sim e todos estão reclamando não sabendo porque...... Tem uma solução para voltar neste tópico do reddit.... abs Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 15 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2017 Foi removido sim e todos estão reclamando não sabendo porque...... Tem uma solução para voltar neste tópico do reddit.... abs Obrigado Junior!Eu acabei usando os comando que tem no site homebrew e consegui restaurar o protocolo.Espero que uma hora seja restaurado mas próximas atualizações.Acredito que foi retirado devido o SSH ser mais seguro e o Telnet acaba entrando em desuso atualmente, porém existe muitos equipamentos antigos que não se tem mais atualizações e ainda usam Telnet como protocolo principal para acesso.Obrigado mais uma vez Júnior.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 15 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2017 1 minuto atrás, Vítor Cardoso disse: Obrigado Junior! Eu acabei usando os comando que tem no site homebrew e consegui restaurar o protocolo. Espero que uma hora seja restaurado mas próximas atualizações. Acredito que foi retirado devido o SSH ser mais seguro e o Telnet acaba entrando em desuso atualmente, porém existe muitos equipamentos antigos que não se tem mais atualizações e ainda usam Telnet como protocolo principal para acesso. Obrigado mais uma vez Júnior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Nada....esse do reddit é do homebrew... abs Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.