André Bittencourt Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Postado 13 de outubro de 2017 Pessoal, Boa noite Estou querendo trazer a minha mãe para o lado da Apple, ela já teve um Macbook que foi meu e tem um iPad, agora é a vez de eu dar um iPhone para ela pois ela tem um Motorola que não sei nem qual o modelo. Minha dúvida é se ainda vale a pena comprar um modelo 6 para ela? Com a chegada do 8 será que ele vai sair de linha ou reduzir o preço no Brasil? Obrigado
macrulez Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Postado 13 de outubro de 2017 Não seria melhor um 6s? tem inumeras vantagens ao 6, touch id bem mais rapido, velocidade, memoria e o Aluminio 7000. Mesmo que nao de para comprar o 6s, acredito que o 6 é um bom telefone para ela, que penso eu, não deve fazer muita exigencia do mesmo. Estou certo? rs
André Bittencourt Postado 13 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de outubro de 2017 9 horas atrás, macrulez disse: Não seria melhor um 6s? tem inumeras vantagens ao 6, touch id bem mais rapido, velocidade, memoria e o Aluminio 7000. Mesmo que nao de para comprar o 6s, acredito que o 6 é um bom telefone para ela, que penso eu, não deve fazer muita exigencia do mesmo. Estou certo? rs Desculpe, era 6S mesmo, escrevi errado rsrs
Maurinhu Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Postado 13 de outubro de 2017 6s ainda compensa, mas o custo beneficio é o 7.
macrulez Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Postado 13 de outubro de 2017 1 hora atrás, André Bittencourt disse: Desculpe, era 6S mesmo, escrevi errado rsrs KKKKK então manda bala.
alvaroguatura Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Postado 14 de outubro de 2017 O 6 vale a pena ainda sim, e como você disse o 6s, nem tem o que pensar. Ela vai adorar o aparelho. O 7 não tem nada de diferente, esteticamente é o mesmo aparelho (apenas possui algumas cores mais feias na minha opinião)
Stow Postado 14 de outubro de 2017 Denunciar Postado 14 de outubro de 2017 Custo benefício melhor é o do 6S, sem dúvida. Mesmo com a chegada do 8, o 7 ainda terá um preço considerável. Já o 6s, pra teste, e pra trazê-la definitivamente pro lado Apple da força, vale a pena.
André Bittencourt Postado 16 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 Será que com o lançamento oficial do 8 no Brasil o 6s vai reduzir mais o preço ou até se vai sair de linha? Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora