Roney Neves Postado 11 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2017 Estou com macbook pro, quando ligo ele aparece a maça fica carregando apos uns 20 segundo ele desliga.Ja tentei sem a bateria não funcionou, tentei comando shift ctrl option mais botão de ligar não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2017 Podem ser vários problemas: 1- HD com defeito 2- Cabo flat do HD com mau contato 3- Superaquecimento 4- Defeito na placa-mãe É muito difícil dar um chute, mas tente fazer o seguinte: Faça um pendrive com um MAC OS X (depende da sua máquina, qual é mesmo o modelo?) e tente ver se o problema persiste mesmo dando boot pelo pendrive, caso não ocorra tente reinstalar o sistema. Faz aí e conta pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 11 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2017 2 horas atrás, iDesign disse: Podem ser vários problemas: 1- HD com defeito 2- Cabo flat do HD com mau contato 3- Superaquecimento 4- Defeito na placa-mãe É muito difícil dar um chute, mas tente fazer o seguinte: Faça um pendrive com um MAC OS X (depende da sua máquina, qual é mesmo o modelo?) e tente ver se o problema persiste mesmo dando boot pelo pendrive, caso não ocorra tente reinstalar o sistema. Faz aí e conta pra gente! tá com cara de superaquecimento, se não, placa logica indo pro saco. Não? HD com defeito, o Mac não ia nem aparecer aquela logo da Apple ou ficaria travando direto o sistema. Ah! vc fazendo a dica do iDesign e não aparecendo o HD na hora da reinstalação (se ele nao desligar até lá), ai é HD mesmo. Por acaso esse Mac andou sofrendo quedas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 11 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2017 Agora, macrulez disse: tá com cara de superaquecimento, se não, placa logica indo pro saco. Não? HD com defeito, o Mac não ia nem aparecer aquela logo da Apple ou ficaria travando direto o sistema. Ah! vc fazendo a dica do iDesign e não aparecendo o HD na hora da reinstalação (se ele nao desligar até lá), ai é HD mesmo. Por acaso esse Mac andou sofrendo quedas? Na verdade às vezes o HD está com problemas e funciona de forma correta às vezes e trava outras. Só não apareceria a maçã se ele estivesse queimado, aí apareceria aquela pasta com ponto de interrogação. Pode ser que o sistema esteja corrompido e causando um superaquecimento, mas é muito difícil sabe o que é sem testar a máquina, por exemplo, sabemos que a máquina é ligada e desliga, mas qual o intervalo de tempo que isso acontece? Qual o ano da máquina? Dependendo da idade está na hora de trocar a pasta térmica. Enfim, vamos tentando ajudar no escuro. Rs Valeu, Macrulez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 12 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2017 (editado) Boa noite @Roney Neves blz meu amigo ? Isso realmente pode ser causado como os colegas acima citaram, O importante é seguir os testes necessários para que possamos chegar ao problema / solução corretos. Qual o ano do seu MacBook Pro ? Quais testes tu já efetuou ? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666. Skype: macboysp AppleConsult - Consultoria Especializada Applehttps://www.facebook.com/consultorapplesp/ Editado 12 de outubro de 2017 por Carlos Eduardo Dos Santos Texto digitado errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Abdenego Santos Postado 24 de agosto de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2019 Já verificou o teclado? O teclado pode estar com teclas danificadas, em curto, e o botão de ligar faz parte do conjunto de teclado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mono Postado 1 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2020 (editado) Pessoal Boa tarde ! Tenho um macbook white 2008 igual da foto abaixo, ele liga e desliga logo em seguida, ele ficou muito tempo parado porem nao e sujeira porque eu ja limpei ele todo, ja troquei a memória por outra porem ele ficou um tempo maior ligado porem desliga sozinho, teve algumas vezes que ele ficou tela preta e tive que desliga ( tela escureceu ). O cooler funciona normal, nao e pasta termina porque teste, o hd e original mais ele em nenhum momento trava, como ficou muitos anos parado creio que ainda esta bom. A bateria ela esta ruin ja funcionei sem porem continua a mesma coisa. Na minha cidade nao tem assistência. eu sei um pouco, alguém poderia me dizer oque acha que pode ser, e que teste posso fazer para conserta ??? Por favor me ajudem nao sei mais oque fazer. Editado 1 de setembro de 2020 por mono incompleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2020 6 horas atrás, mono disse: Pessoal Boa tarde ! Tenho um macbook white 2008 igual da foto abaixo, ele liga e desliga logo em seguida, ele ficou muito tempo parado porem nao e sujeira porque eu ja limpei ele todo, ja troquei a memória por outra porem ele ficou um tempo maior ligado porem desliga sozinho, teve algumas vezes que ele ficou tela preta e tive que desliga ( tela escureceu ). O cooler funciona normal, nao e pasta termina porque teste, o hd e original mais ele em nenhum momento trava, como ficou muitos anos parado creio que ainda esta bom. A bateria ela esta ruin ja funcionei sem porem continua a mesma coisa. Na minha cidade nao tem assistência. eu sei um pouco, alguém poderia me dizer oque acha que pode ser, e que teste posso fazer para conserta ??? Por favor me ajudem nao sei mais oque fazer. Desculpe meu comentário off-topic, mas que nostalgia esse MacBook branquinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mono Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 2 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2020 9 horas atrás, mono disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Haha... eu não falei por mal não!! São tão saudosos esses modelos antigos... eu amava esse branquinho, mas na época eu não tinha grana pra comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.