Victor Romero Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2017 Olá, eu estou afim de comprar um macmini para experimentar o macOS, mas eu também queria gravar gameplays nele e queria saber se funciona microfone nele (sem ser usb)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruy_Go Postado 8 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2017 Ele tem entrada Line in, ou seja, pode ser utilizado sim o microfone com conector tipo P2Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Victor Romero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Romero Postado 9 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2017 21 horas atrás, Ruy_Go disse: Ele tem entrada Line in, ou seja, pode ser utilizado sim o microfone com conector tipo P2 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então nao vou precisar de nenhum adaptador nem nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas.Podolsky Postado 13 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 Se você tiver um fone de ouvido com microfone, pode conectar na saída de fone de ouvido no Mac Mini, digo porque eu tenho um mac mini e uso fone da JBL. Mas aqueles fones com entrada pra fone e outro de microfone nao funciona o microfone, so o fone... Victor Romero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Romero Postado 13 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2017 16 horas atrás, Lukas.Podolsky disse: Se você tiver um fone de ouvido com microfone, pode conectar na saída de fone de ouvido no Mac Mini, digo porque eu tenho um mac mini e uso fone da JBL. Mas aqueles fones com entrada pra fone e outro de microfone nao funciona o microfone, so o fone... Da pra usar algum adaptador ou algo do tipo?, como um adaptador desses: Cabo Adaptador P3(p2 Combo)p/ Fone E Microfone Headset R$4.99 Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lukas.Podolsky Postado 15 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2017 Nao testei com este adaptador.. mas pelo preço se nao funcionar nao vai ser uma grande perca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Romero Postado 18 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Em 15/10/2017 at 21:49, Lukas.Podolsky disse: Nao testei com este adaptador.. mas pelo preço se nao funcionar nao vai ser uma grande perca não tem problema, tenho uma placa de som aqui, meio paia mas funciona haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.