Elber Nantes Postado 6 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 Galera, alguém me ajuda? Tinha o sistema anterior, SIERRA e instalei o HighSierra. Não consigo dar permissão total no HD Fusion: sistema - LEITURA E GRAVAÇÃO / wheee - SOMENTE LEITURA / everyone - SOMENTE LEITURA. Quando tento dar permissão total aparece a mensagem alguém me ajuda? NO SIERRA eu conseguia dar permissão total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 16 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Alguém? Alguém tá passando por isso no High Sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 6 de novembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 Vou mudar a pergunta: Alguém NAO tá passando por isso, no High Sierra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 2 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2017 Hehehe acho que meu post está invisível, alguém aí pode fazer a gentileza de fazer um teste no HIGH SIERRA?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Max Bispo Postado 31 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2018 Em 02/12/2017 at 09:51, Elber Nantes disse: Hehehe acho que meu post está invisível, alguém aí pode fazer a gentileza de fazer um teste no HIGH SIERRA? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Faz muito tempo porém muitos podem ter a mesma duvida, a solução é executar este comando no terminal: Citar sudo chmod -R a=rwx /Users Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 2 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 MAX, obrigado por responder, mas para mim não funcionou :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2018 Ola...aqui pra mim da pra alterar de boa. Clico no cadeado...coloco a senha e pronto. To usando o High Sierra 10.13.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Max Bispo Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 11:54, Elber Nantes disse: MAX, obrigado por responder, mas para mim não funcionou :/ Vc precisa estar logado em uma conta com permissao de administrador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 4 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Em 02/04/2018 at 14:23, FЯΞD disse: Ola...aqui pra mim da pra alterar de boa. Clico no cadeado...coloco a senha e pronto. To usando o High Sierra 10.13.3 Voce está no formato APFS, seu HD é totalmente SSD? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2018 Exato...somente um ssd de 512. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Djmanabu Maringuetho Postado 5 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2018 to com o mesmo problema, preciso jogar um arquivo na pasta (usr) oculta do sistema, o High Sierra não da permissao entrei logado como root tb não deixa, fiz o comando do amigo ae tb não deu, ele não deixa dar permissão de gravação nas pasta do sistema Agora, Djmanabu Maringuetho disse: to com o mesmo problema, preciso jogar um arquivo na pasta (usr) oculta do sistema, o High Sierra não da permissao entrei logado como root tb não deixa, fiz o comando do amigo ae tb não deu, ele não deixa dar permissão de gravação nas pasta do sistema quem for o hacker da Nasa ajuda noiz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elber Nantes Postado 10 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2019 Ressuscitando: acho que HDs fusion não permite mesmoEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.