Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum notebook comum com tela igual á retina?


Felipe Seixas

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Sou usuário mac há bastante tempo e meu produto atual é um macbook de 15, final de 13, retina display e to bem satisfeito com tudo exceto, o armazenamento.

Meu retina de 15 é um i7, tem 16 de ram, 256 de ssd (soldados na placa né) e o pouco espaço de hd tá me travando. Já uso 1T na nuvem mas tá ficando improdutivo.
Hd externo me atrapalha e na nuvem não to dando conta, uma vez que cada arquivo (mais de 2gb as vezes) pesa muito nessa sincronização com a nuvem o tempo todo.

Meu anterior á este é um um mbp de 15, sem retina, e usava um SSD de 250 + um HD de 1T numa caddie no lugar do DVD. Tava mal acostumado e tive que substituir por inúmeros hds externos e nuvem MUITA haha.

Então, com muito pesar, to começando a cogitar voltar pra um notebook top de linha, com windows, onde eu não sofra com esses limites que a maçã nos coloca rs. MASSSSSSSSSSS, essa tela retina é fundamental pra mim agora (uma vez que vc olha pra ela, as outras parecem display de minigame) e não tenho encontrado nenhum notebook (nem gamer) com uma tela descente (acima de full-hd) pra poder substituir pelo retina.

 

Vocês sabem de algum modelo que eu possa explorar?

Abs e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui no Brasil nunca vi um notebook com tela acima de full HD.

Já vi note (da minha prima que trouxe um dos EUA) que é 4K, mas com tela de 13". Mas o Windows tem um problema grande, não foi feito pra telas de alto DPI. O Windows não escala os programas.

4k num monitor de 27 pra cima não é problema pq o dpi não é tão alto, mas num monitor de 13, talvez 15 fica tudo muito pequeno para ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Felipe Seixas blz ??
Cara eu não recomendaria você trocar de maquina ainda mais por um pc.
Nos macbook pro retina e macbook air somente as memórias ram são soldadas na placa.
O ssd é removível sim e sendo assim você pode fazer a troca do mesmo por um superior.
Butttttt, o valor será meio alto.
Mas levando em consideração que você gastaria uma bica para pegar um pc que chegasse perto de tudo que seu mac oferece hoje pode te compensar investir em um ssd novo.
Um ssd compatível com seu Pro Retina com capacidade de 500 gigas você pagará em torno de R$2.000,00.
Segue um link para você ter uma idéia.
Caso te interesse posso ver com meus fornecedores quanto fica um de 500 ou 1 tera.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Skype: macboysp
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...