Neto Farias Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 Testei o magic mouse 2 em uma loja Apple. Cara com 5 minutos de uso minha mão já estava doendo. Ele é muito baixo, e como minha mão é grande preciso deixar ela suspensa na maior parte do tempo. Vou comprar o Mx anywhere 2S com certeza. Mesmo que o trackpad seja bastante útil no dia a dia, irei precisa de um mouse para operar melhor a segunda tela estendida. Teclado penso em adquirir o Magic Keyboard 2, não faço uso de teclado numérico e depois posso até fechar a tampa no Mac. Cara desculpa a intromissão mas se vc achou o Magic Mouse raso, o Mx Anywhere 2S não vai ser tão diferente assim não. Da uma olhada no M720 e até no Mx Master 2S. Digo isso pq tenho um Magic Mouse e testei um Anywhere numa loja e não senti tanta diferença na altura - tanto que acabei comprando o M720 e adorei. Enfim, fica a dica aí pra vc! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
rafarmoreira Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 13 minutos atrás, Neto Farias disse: Cara desculpa a intromissão mas se vc achou o Magic Mouse raso, o Mx Anywhere 2S não vai ser tão diferente assim não. Da uma olhada no M720 e até no Mx Master 2S. Digo isso pq tenho um Magic Mouse e testei um Anywhere numa loja e não senti tanta diferença na altura - tanto que acabei comprando o M720 e adorei. Enfim, fica a dica aí pra vc! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vlw pelo feedback. Olhei esse M720, é 180 reais mais barato que o Mx anywhere 2s. Esse Magic mouse 2 é muito chapado, acredito que esse Mx não seja tanto assim. Bem vou avaliar esse outro que você citou, é bluetooth também e isso é bom. O Mx tem o fator dpi que é bastante alto e funciona em qualquer superfície. O Master é bastante elevado o preço, e pelos reviews é bem grande. Citar
rafarmoreira Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 (editado) 23 minutos atrás, rafarmoreira disse: Vlw pelo feedback. Olhei esse M720, é 180 reais mais barato que o Mx anywhere 2s. Esse Magic mouse 2 é muito chapado, acredito que esse Mx não seja tanto assim. Bem vou avaliar esse outro que você citou, é bluetooth também e isso é bom. O Mx tem o fator dpi que é bastante alto e funciona em qualquer superfície. O Master é bastante elevado o preço, e pelos reviews é bem grande. Esse M720 usa pilha AA, e pelo visto não tem um software gerenciável como Logitech options. Outro detalhe que seu corpo é alto demais. Infelizmente esses dois não posso testar pessoalmente. Mais a marca Logitech passa confiança, sempre usei os produtos e gostei. Caso não goste desse anywhere posso solicitar a troca na Kabum pelo outro. É uma opção. Editado 28 de março de 2018 por rafarmoreira Citar
Neto Farias Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 Esse M720 usa pilha AA, e pelo visto não tem um software gerenciável como Logitech options. Outro detalhe que seu corpo é alto demais. Infelizmente esses dois não posso testar pessoalmente. Mais a marca Logitech passa confiança, sempre usei os produtos e gostei. Caso não goste desse anywhere posso solicitar a troca na Kabum pelo outro. É uma opção.Então, o M720 usa 1 pilha AA mesmo e promete até 2 anos com uma pilha, ao contrário do Magic Mouse que é quase 1 pilha por mês. Eu usava o Magic Mouse já a 4 anos quando decidi trocar por um da Logitech. Testei pessoalmente os 3: M720, Mx Anywhere 2S e Mx Master 2S. - O Mx Master era meu sonho de consumo, mas quase 500 pila num mouse não era meu sonho. Rsrs- O Mx Anywhere 2S é muito bom, mas pra mim tinha quase a mesma altura do Magic Mouse e eu queria algo mais anatômico. O dpi é bom, mas aqui vai um pensamento meu: uso meu Mac em casa, com um MousePad Preto. Então pra que eu quero um Mouse pra todas as superfícies? - O M720 é bom também, é bem anatômico e o contrário do que você falou, tem SIM o Logitech Options com todos os botões configuráveis. E te digo mais, essa capacidade é tão boa quanto o mouse! Incrível utilizar atalhos diferentes para os botões no Safari, Spotify e Excel. Então, acabei comprando o M720. A “pegada” dele é bem parecida do Mx Master e o preço é quase a metade. Ah, mais um detalhe: ele vem com o dongle pra porta USB caso vc possua um Mac antigo (meu Mac é late 2012) que não tenha Bluetooth 4.0. O Mx Anywhere 2S e o Mx Master 2S não vem com o dongle. Espero ter ajudado! Boa sorte na compra! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
rafarmoreira Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 O Mx Anywhere 2S versão atual tem o dongle para USB também. Sobre o Bluetooth não sei se o meu Mac mid 2012 irá aceitar, acredito que não pois o seu é late e nem aceitou. Estou entre ele e o M720 vou analisar e decidir. Essa pilha AA não deixa o M720 pesado né ? Citar
Neto Farias Postado 28 de março de 2018 Denunciar Postado 28 de março de 2018 O Mx Anywhere 2S versão atual tem o dongle para USB também. Sobre o Bluetooth não sei se o meu Mac mid 2012 irá aceitar, acredito que não pois o seu é late e nem aceitou. Estou entre ele e o M720 vou analisar e decidir. Essa pilha AA não deixa o M720 pesado né ? Ah beleza então, ter o dongle é importante pra quando os Macs não são Bluetooth 4.0. E sobre a bateria e deixar o mouse pesado ele é bem leve por sinal - a utilização é bem tranquila e inclusive acho ele mais leve do que o Magic Mouse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk rafarmoreira 1 Citar
rafarmoreira Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Em 28/03/2018 at 18:08, Neto Farias disse: Ah beleza então, ter o dongle é importante pra quando os Macs não são Bluetooth 4.0. E sobre a bateria e deixar o mouse pesado ele é bem leve por sinal - a utilização é bem tranquila e inclusive acho ele mais leve do que o Magic Mouse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Comprei o Anywhere 2s. O aplicativo de customizações é muito bom, a pegada do mouse é ótima. Só a rolagem que não é suave igual o trackpad. Para realizar zoom em documento e rolagem uso o trackpad mesmo. E funciona perfeitamente via Bluetooth sem o uso de dongle. Esta aprovado !! Citar
RicardoLuis Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Gosto do Magic Mouse, eu diria que acho ele realmente mágico! Toda a superfície touch é incrível, os gestos facilitam bastante o uso. Só que depois de um tempo começa a me doer a mão porque peguei a mania de não deixar três dedos tocando nele: uso o indicador como clique principal, o do meio sempre disponível pra usar o scroll e o outro dedo fica meio que em posição caso eu venha a precisar do clique secundário, aí quando vejo tá doendo o dedo e a mão! Hahahaha. Não sei se alguém consegue usar ele com a opção de apenas 1 clique, sem clique secundário. rafarmoreira 1 Citar
rafarmoreira Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 18 horas atrás, RicardoLuis disse: Gosto do Magic Mouse, eu diria que acho ele realmente mágico! Toda a superfície touch é incrível, os gestos facilitam bastante o uso. Só que depois de um tempo começa a me doer a mão porque peguei a mania de não deixar três dedos tocando nele: uso o indicador como clique principal, o do meio sempre disponível pra usar o scroll e o outro dedo fica meio que em posição caso eu venha a precisar do clique secundário, aí quando vejo tá doendo o dedo e a mão! Hahahaha. Não sei se alguém consegue usar ele com a opção de apenas 1 clique, sem clique secundário. Você evita pegar no corpo todo do mouse, e usa mais os três dedos é isso ? Eu mexi em um Magic por alguns minutos em uma loja de revenda Apple, estava pareado com iMac. E principalmente na parte de cima da minha mão comecei a sentir uma canseira, não precisei de ficar muito tempo operando para começar a ter o desconforto. Tem gosto pra tudo. Esse da Logitech é pequeno mais as curvas laterias enquadra perfeitamente na minha mão. E olha que é grande. Citar
Neto Farias Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Comprei o Anywhere 2s. O aplicativo de customizações é muito bom, a pegada do mouse é ótima. Só a rolagem que não é suave igual o trackpad. Para realizar zoom em documento e rolagem uso o trackpad mesmo. E funciona perfeitamente via Bluetooth sem o uso de dongle. Esta aprovado !!Poxa, que bom então. Juro que testei o Anywhere 2S e achei ele pequeno ainda pra minha mão. Eu simplesmente adoro o meu M720 e o Logitech Options é sensacional Enviado do meu iPhone usando Tapatalk rafarmoreira 1 Citar
rafarmoreira Postado 4 de abril de 2018 Denunciar Postado 4 de abril de 2018 3 horas atrás, Neto Farias disse: Poxa, que bom então. Juro que testei o Anywhere 2S e achei ele pequeno ainda pra minha mão. Eu simplesmente adoro o meu M720 e o Logitech Options é sensacional Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então Neto, conectei o mouse pelo dongle usb. Via bluetooth funciona como te falei, até desperta o Mac, mais percebi um pequeno atraso no ponteiro rastros. Pelo dongle ficou com zero atraso, até na rolagem de conteúdo com a scroll ficou liso. Vou deixar com o dongle mesmo hehe. Citar
rafarmoreira Postado 5 de abril de 2018 Denunciar Postado 5 de abril de 2018 Em 03/04/2018 at 22:36, rafarmoreira disse: Então Neto, conectei o mouse pelo dongle usb. Via bluetooth funciona como te falei, até desperta o Mac, mais percebi um pequeno atraso no ponteiro rastros. Pelo dongle ficou com zero atraso, até na rolagem de conteúdo com a scroll ficou liso. Vou deixar com o dongle mesmo hehe. Voltei a usa o mouse via bluetooth mesmo kkkk, pareado consigo tirar o mac da hibernação só de mexer o mouse ou clica. Diferente desse dongle plugado na porta usb. Que mesmo desligando o mouse, o Mac só entra em repouso mais nunca hiberna por conta do dongle Logitech conectado. Citar
Set Angels Postado 19 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2019 Vamos resgatar essa conversa. Meu magic mouse 1 está bem louco, pela segunda vez o iMac sair do repouso o cursor do mouse fica no canto esquerdo superior. E de lá não sai, consegui resolver da outra vez (e nem sei como), conectando um outro mouse com fio via usb. Agora aconteceu novamente e conectei um mouse com dongle, funcionou. Desconectei o mouse, liguei o magic e nada. Li alguns artigos falando que poderia ser interferência no bluetooth mas os botões do mouse funcionam (então não deve ser a conexão), só não consigo mover ele de lá. Já estou pensando em alternativas ao magic mouse e até mesmo em comprar o mouse magic 2 Antes quero levar na assistência para ver o que é.... No trabalho uso um logitec bem simples (M90), e para ser sincero somente uso sem pensar muito Gosto do mouse magic pelo scroll. Esses com as rodinhas acabo sentido mais os dedos quando utilizo muito no trabalho. A questão é o custo e se vou sofrer com o mesmo problema de ficar travado no conto esquerdo. Alguém passou por esse congelamento? Ah! e já reiniciei, redefini RAM, etc. Citar
Cassio Pereira de Paula Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2019 Que tópico legal e que veio em ótima hora.. eu estava a procura de Magic Mouse, mas acabo por concordar que não é tão ergonômico assim.. Além de Logitec vocês recomendariam outra marca que possui mouses direcionados pra Mac OS?? Acho o Magic Mouse tbm muito caro pra não ser 100% em todas as características (usabilidade, ergonomia, beleza, ..etc..) Citar
Set Angels Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2019 Pessoal, ainda não consegui testar o Mx Anywhere 2S, mas estava lendo algumas coisa. Vi que computadores compatíveis com o Bluetooth Smart no Mac OS X (10.8 ou posterior) em iMac (a partir do início de 2013). É isso mesmo? Também li que existe um delay quando pelo bluetooth e que não ocorre se usar o dongle. Mx Anywhere 2S está por uns R$ 270 Mouse Magic 2...R$ 464 Citar
rafarmoreira Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2019 (editado) Uso o Mx Anywhere 2S no Macbook da assinatura, e não notei nenhum delay ao usar o mouse via conexão bluetooth. Desperto o Mac mexendo no mouse ou clicando em um botão. Conectei via dongle, e a experiencia é a mesma do bluetooth. Em ambas conexões da pra perceber um leve rastro no ponteiro. O Magic Mouse apesar de não ter tantos botões para personalizar, a rolagem da pagina é bem suave igual o trackpad, algo que não ocorre no mouse da Logitech. Outra questão é que o Magic Mouse é baixo demais, e acaba gerando desconforto no punho para muita gente. Se for adquirir um verifica a possibilidade de devolver caso não goste. Eu mexi em um Magic na loja e não gostei por conta do desconforto ao pegar. Editado 25 de fevereiro de 2019 por rafarmoreira Citar
Set Angels Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2019 45 minutos atrás, rafarmoreira disse: Uso o Mx Anywhere 2S no Macbook da assinatura, e não notei nenhum delay ao usar o mouse via conexão bluetooth. Desperto o Mac mexendo no mouse ou clicando em um botão. Conectei via dongle, e a experiencia é a mesma do bluetooth. Em ambas conexões da pra perceber um leve rastro no ponteiro. O Magic Mouse apesar de não ter tantos botões para personalizar, a rolagem da pagina é bem suave igual o trackpad, algo que não ocorre no mouse da Logitech. Outra questão é que o Magic Mouse é baixo demais, e acaba gerando desconforto no punho para muita gente. Se for adquirir um verifica a possibilidade de devolver caso não goste. Eu mexi em um Magic na loja e não gostei por conta do desconforto ao pegar. Rafa, Estou substituindo o meu magic mouse 1, pois deu problema com ele. Se não fosse isso, nem iria investir num mouse agora. Citar
rafarmoreira Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2019 23 horas atrás, Setangels disse: Rafa, Estou substituindo o meu magic mouse 1, pois deu problema com ele. Se não fosse isso, nem iria investir num mouse agora. Como você já vem de um Magic Mouse, sugiro que compre o 2 preferencialmente na Amazon americana. Usa o redirecionador Shopfans e solicita para retirar a caixa e manual. Você pagará uns R$ 323,00 reais entre produto + frete. Dei a dica ! Citar
Set Angels Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, rafarmoreira disse: Como você já vem de um Magic Mouse, sugiro que compre o 2 preferencialmente na Amazon americana. Usa o redirecionador Shopfans e solicita para retirar a caixa e manual. Você pagará uns R$ 323,00 reais entre produto + frete. Dei a dica ! Valeu pela dica. Estou vendo algumas promoções, se a diferença não for muito grande compro parcelado e pego em 5 dias. Nunca comprei na Amazon Americana, quanto tempo leva para chegar o produto e o frete sai muito? Citar
rafarmoreira Postado 26 de fevereiro de 2019 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2019 O frete se chama ePacket e custa 15 dólares no Shopfans. Leva em média de 15-20 dias. Já recebi com 15 dias sem ser taxado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.