Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual compra mais vantajosa


Posts Recomendados

 

Olá,

Reservei um determinado valor para compra de iPhone este ano e estou em dúvida qual das opções abaixo seriam mais vantajosas.
Poderiam me dar a opinião de vocês?
OBS: todas tem valor aproximado, ou seja, quero gastar em torno de R$ 3.500,00 em conversão direta
 
7 Plus 128 + AirPods
8 Plus 256
8 Plus 64 + AirPods
 
Obrigado
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Primeira coisa, qual capacidade serve pra você? 64Gb dá conta do recado ou você teria que abrir mão de alguma coisa para utilizar um iPhone com essa capacidade? Se não der pro seu uso, já dispensa de cara o 64Gb. Se pra você for suficiente, essa seria minha escolha: iPhone 8 Plus 64Gb + AirPods.

2) Entre um iPhone 7 Plus de 128Gb ou um iPhone 8 Plus de 64Gb, eu iria de 8 Plus de 64Gb porque consigo me adaptar a essa capacidade, se você também, mais um ponto pra opção de 64Gb + AirPods.

3) Se 256Gb for a sua capacidade ideal e você não conseguir lidar com nada muito abaixo disso, então é a escolha certa, teria que abrir mão dos AirPods.

4) AirPods. Se estes forem realmente indispensáveis para você, elimina a opção do iPhone de 256Gb e escolhe uma das outras duas opções.

No final das contas, tudo vai depender do seu uso, apenas. Já que os valores ficariam aproximados. Boa sorte na escolha e sucesso com seus iGadgets!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Heitor. Você precisa definir suas prioridades de uso... Fica até complicado opinar.

Apenas uma observação: Considerando que você só incluiu modelo Plus, creio que a câmera seja um ponto importante pra você, além do tamanho de tela.

Então eu chutaria que as opções de 256GB atenderiam melhor porque talvez filmagens sejam importantes. E filmar em 4K consome muito armazenamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer opção que tiver o AirPods incluído e a capacidade q vc consegue viver. Eles são apaixonantes! <3

 

Eu particularmente, iria de iPhone 8+AirPods, pelo fato de ficar mais tempo atualizado e com uma ótima tecnologia e câmera.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Del Rei disse:

Concordo com o Heitor. Você precisa definir suas prioridades de uso... Fica até complicado opinar.

Apenas uma observação: Considerando que você só incluiu modelo Plus, creio que a câmera seja um ponto importante pra você, além do tamanho de tela.

Então eu chutaria que as opções de 256GB atenderiam melhor porque talvez filmagens sejam importantes. E filmar em 4K consome muito armazenamento.

 

Consome muito mesmo. Caso a câmera seja um diferencial pra você e você venha a escolher o 8 Plus de 64gb, te sugiro assinar um plano do iCloud pra te dar mais armazenamento na nuvem, dessa forma você acessa e salva tudo por lá mesmo.

Como opinião, levando em conta o que te falei, iria de 8 Plus 64gb + Airpods.

Abraços, e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Minha" opinião:

entre um iPhone 8 Plus 64GB e um iPhone 7 Plus 128GB, eu escolheria o de maior capacidade, pois o desempenho de ambos no dia-a-dia é praticamente o mesmo, não se notará diferença na prática, mas o diferencial de armazenamento pode fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...