Bruno Cruzeiro Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2017 Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2 estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5 venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Macharete Postado 14 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2018 Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2 estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5 venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.Boa tarde,Algum convite de um grupo que de para entrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 15 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2018 Esse link não funciona mais. O Telegram suporta mais números pq não migrar pra ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Macharete Postado 17 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2018 Boa ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 21 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2018 Alguém poderia atualizar esse tópico com um grupo válido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
galves07 Postado 23 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2018 Novo grupo do Whats ou Telegram? Esse link ai não funciona mais... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heberton lucas Silva Postado 15 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2018 telegram??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedrimBR Postado 16 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2018 Realmente o link não está funcionando pessoal. heberton lucas Silva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igormrocha Postado 7 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2018 Algum grupo novo ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heberton lucas Silva Postado 7 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2018 https://t.me/joinchat/ABz1WBEVF9szuutPjmh2ewnão sei se poderia mais vi que precisava acabei criando este grupo agora. preciso de ADM por lá no telegram Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalkse não for permitido por favor me avisem removo o link Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Minha opinião... Acho que nesta situação melhor seria Telegram, pela quantidade de usuários, o que evitaria re-trabalho encaminhando para vários grupos o mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igormrocha Postado 20 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2018 Bicho não tenho Telegram, mas se fizerem o grupo eu crio um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robson Maruyama Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2018 Ainda existe algum grupo do whats? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.