ivamjunior Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Depois de Instalado o High Sierra no iMac estou enfrentando problemas na leitura dos meu HDs externos. O sistema não reconhece. Coloco em outro mac com sistema anterior e ele funciona. Alguém sabe como resolver? Obrigado. Citar
Matheus Mariano Postado 3 de outubro de 2017 Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Seu HD externo está formatado como HFS+? Citar
ivamjunior Postado 3 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 3 de outubro de 2017 Um está o outro não (mac os), mas não está reconhecendo nenhum. Citar
fabio devai Postado 28 de outubro de 2017 Denunciar Postado 28 de outubro de 2017 Estou com o mesmo problema, meu hd externo NTFS falha quanto ligo no mac. depois da atualização estava ok, mas ontem fui usar e não funciona mais, iniciei com o Mac OS X Siera e funcionou normalmente. deve ser algum bug do High Sierra, tenho o Paragon NTFS e mesmo assim não esta rolando. Citar
ivamjunior Postado 29 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2017 Pois é, tive outros problemas. A conexão com o servidor de minha empresa estava muito instável, a busca (spotlight) também não funcionava de forma correta quando eu buscava algo na rede. Engraçado que ele encontrava arquivos ocultos e outros não. Formatei minha maquina e instalei novamente o sistema e.... NADA!! Voltei para o El Capitan - tudo resolvido, tudo funcionando perfeitamente e muito mais rápido, acho que para eu ir pro High Sierra vai demorar um pouco. Grande Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.