Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Wesley88
      iMac seminovo, sem nenhum detalhe, nenhum risco. Excelente estado,tenho a caixa  
      valor 8.700 
      Não envio, somente retirada em mãos 

• Por Wesley88
      iMac seminovo sem nenhum detalhe e nenhum risco. Excelente estado tenho a caixa. 
      Valor R$ 8.700  

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.

• Por WesleyID
      Pretendo programar para ios utilizando um aparelho de 2008/2010 seja ele mac mini, imac, macbook não tenho preferencias,
      gostaria de saber dos Dev's de plantão o que acham da ideia de upgrade de hardwares antigos apple para rodar Os recentes tal como catalina na utilização de desenvolvimento Ios/Mac OS
      é uma boa ideia ???????
    • Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite. 
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13? 
    • Por joaogauer
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017) Intel Core i5 Quad-core, 8 GB, Radeon Pro 555, 1 TB HDD - R$ 9.500,00
      MacBook Pro (13-inch, 2016, Two Thunderbolt 3 ports) Intel Core i5 2 Ghz, 8 GB, 256 SSD - R$ 7.000,00
      MacBook Air (13-inch, mid 2012) Intel Core i5 1,8GHz, 4 GB, 128 SSD - R$ 1.500
      Whatsapp (54)99699-7150
      OBS: MacBook Pro (com aproximadamente 90 ciclos);
      MacBook Air (Bateria não funciona).

• Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por nandase
      Olá,
      Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.451
    • Total de Posts
      432.955
  • Criar Novo...