Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de monitor com USB C integrado


Posts Recomendados

Salve galera!

Queria deixar aqui uma recomendação de monitor com USB C integrado.

Monitor 27" Acer H277HU

Funciona perfeitamente com o conector USB C. Basta plugar que ele transmite imagem, audio (o monitor tem caixa de som) e carrega o MacBook.

Melhor solução impossível. Nada de adaptadores e carregadores. O monitor ainda possui outras duas USB que servem como HUB. Se conectar nele vai para o computador.

Muito show. Eu estava de olho em outro modelo da Dell mas custava R$ 3.300,00. 

Esse eu comprei na loja oficial da Acer no Mercado Livre por R$ 1.999,00

https://br-store.acer.com/p/180/monitor-acer-27-wqhd-2560-x-1440-60hz-4ms-usb-tipo-c-hdmi-dp

Recomendo fortemente!

- Monitor de 27" com design Zero Frame, acabamento premium em aço escovadocom resolução WQHD (2560 x 1440) 
- Tecnologia IPS (In-Plane Switching) com visualização wide de 178 
- Som poderoso DTS ™ e Tecnologia Acer TrueHarmony 
- Tecnologia Acer EyeProtectajuda a reduzir o cansaço visual proporcionando uma experiência de visualização mais confortável 
- Equipado comentrada HDMI 2.0 e Displayport 1.2 
- Nova porta USB 3.1 (Gen1) Tipo-C para aumentar a eficiência e produtividade em suas aplicações 

 

IMG_0087.jpg

 

Editado por Paulo Pulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Obrigado pela dica. Fiz um tópico agora pouco sobre qual monitor USB-C comprar e este é uma das opções. Hoje o valor está em R$1.899 no ML.

Tenho algumas dúvidas:

  • Acompanha cabo USB-C ou você está utilizando o cabo que veio com o notebook?
  • Gostaria de saber se você utiliza algum suporte para deixar seu notebook na vertical.
  • Você acha que vale a pena esperar algum monitor 4K HDR?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 02/07/2019 at 08:31, Clairton Rodrigo Heinzen disse:

Alguém  teve problema para fazer esse modelo da acer funcionar com USB-C no mb pro 2017?
Tentei com o cabo que veio junto com o monitor, e com o cabo original apple que vem com o carregador.

Eu tive esse mesmo problema. Alguém conseguiu solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cabo USB-C não é tudo a mesma coisa. O vendido pela Apple é o mais completo, atendendo todas as especificações técnicas, mas o que acompanha carregador geralmente tem apenas essa função como principal atrativo. Até transmite dados, mas abaixo dos 10 Gbps, geralmente no padrão USB anterior, acho que em 480 Mbps. Tem da Geonav na Amazon, mas é em 5 Gbps. Então precisa ler bem a descrição para obter o de 10 Gbps. Se for importar, tem da Ugreen por preço mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...