brunogoulart Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2020 estou com problema semelhante teclado do A1398 retina 15, mesmo depois de trocado. algumas tecla nao funcionam. Sao elas: Command (somente da esquerda), Z,X,C,V,B,N,M,,., O que pode ser? gratoFoi efetuada a troca completa do teclado e as mesma teclas estão sem funcionar? Se for isso parece ser um problema na placa ou mais provável na conexão do cabo junto a placa, mas acho pouco provável essas duas possibilidades. Quanto tempo leva para trocar o teclado? (Primeira e última vez que compro um MacBook Pro. Voltarei para o iMac.)Vai depender do seu modelo MacBook, mas pra quem tem experiência leva cerca de 30-45min, pois são entre 50 a 70 parafusos para remover e depois reparafusar.Apesar de trabalhoso, é simplesSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ELIZABETH MACHADO DE ALMEI Postado 9 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2020 (editado) Boa Tarde, estou tendo o mesmo problema de funcionamento de algumas teclas no meu macBook Pro de 2012, no caso são as letras: a, s, d, f, g, h, j, k. Alguém pode me ajudar? Ah, é um 15" Editado 9 de janeiro de 2020 por ELIZABETH MACHADO DE ALMEI Esqueci de especificar o tamanho do macbookpro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edy Mouran Postado 19 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2020 Em 02/04/2019 at 03:28, wgabriel disse: Se o teclado do seu Mac parou de funcionar apenas as teclas JKL NM UIO, é apenas porque o "Teclas do Mouse" tá ativado. Basta apertar a tecla OPTION cinco vezes e você resolve, porque fazendo isso você desativa as teclas do mouse. Caso não queira apertar a tecla OPTION cinco vezes, vai em Preferência do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Ativar Teclas do Mouse. Daí vc clica para desativar. Simples assim. Valeu! W. Gabriel. Gabriel, parabéns!!! Comprei um Macbook Pro modelo A1278 e estava com esse problema... e no login password tinha o "i" (pseudo)... Como falhava, dava erro. Muito obrigado pelo suporte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tapatricio Postado 15 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2020 Em 02/04/2019 at 10:28, wgabriel disse: Se o teclado do seu Mac parou de funcionar apenas as teclas JKL NM UIO, é apenas porque o "Teclas do Mouse" tá ativado. Basta apertar a tecla OPTION cinco vezes e você resolve, porque fazendo isso você desativa as teclas do mouse. Caso não queira apertar a tecla OPTION cinco vezes, vai em Preferência do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Ativar Teclas do Mouse. Daí vc clica para desativar. Simples assim. Valeu! W. Gabriel. Olá Gabriel! Esse é exatamente o problema no meu teclado. Fiz os dois procedimentos que você disse, mas não voltou a funcionar. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gametinhaaa Postado 15 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2020 Boa noite peguei recentemente na casa dos meus sogros um MacBook Pro 2011 que estava parado e após começar a utilizar percebi que o mesmo trava o teclado e o mouse e apenas consigo apenas fechar abas alguém sabe dizer como resolver isso ou indica algum técnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Analu Nogueira Postado 27 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2021 (editado) Olá, boa tarde! Comprei um iMac 2015 usado, que veio com um teclado usb + um teclado sem fio (magic 1, a pilhas). Comprei um Magic 2 sem fio também usado. E estou com problema em ambos os teclados sem fio. O Magic 1 funciona perfeitamente bem, exceto a coluna 5, T, G, B e a tecla "espaço" que, quando pressionada, ativa ou desativa o CAPS LOCK (e vice versa). O Magic 2 funciona perfeitamente, exceto a letra R (que aparece vermelha, como se estivesse sendo sempre pressionada no teclado virtual). Me parece problemas solucionáveis, porém, não encontro nada na internet. Já testei várias possíveis soluções, inclusive as Teclas do Mouse que nunca estiveram ativadas. Vale lembrar que eu já testei ambos teclados no meu macbook e o problema persiste. Desde já, agradeço o socorro. Até logo. Editado 27 de junho de 2021 por Analu Nogueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 7 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2021 Boa noite!Alguém conhece alguém que venda teclas individuais? Minha tecla enter quebrou um dos suportes que segura aquela haste de metal que fica abaixo da tecla. Está funcionando normalmente mas fica afundada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sarahmsdias Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2023 Em 06/12/2019 at 01:51, Alessandro Rebelato Sanches disse: estou com problema semelhante teclado do A1398 retina 15, mesmo depois de trocado. algumas tecla nao funcionam. Sao elas: Command (somente da esquerda), Z,X,C,V,B,N,M,,., O que pode ser? grato Boas amigo, descobriu o que era? Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.