Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas não funcionam - Macbook Pro


bound2

Posts Recomendados

 estou com problema semelhante teclado do A1398 retina 15, mesmo depois de trocado. algumas tecla nao funcionam. Sao elas: Command (somente da esquerda), Z,X,C,V,B,N,M,,.,
O que pode ser?
grato

Foi efetuada a troca completa do teclado e as mesma teclas estão sem funcionar? Se for isso parece ser um problema na placa ou mais provável na conexão do cabo junto a placa, mas acho pouco provável essas duas possibilidades.

Quanto tempo leva para trocar o teclado?

(Primeira e última vez que compro um MacBook Pro. Voltarei para o iMac.)

Vai depender do seu modelo MacBook, mas pra quem tem experiência leva cerca de 30-45min, pois são entre 50 a 70 parafusos para remover e depois reparafusar.
Apesar de trabalhoso, é simples


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou tendo o mesmo problema de funcionamento de algumas teclas no meu macBook Pro de 2012, no caso são as letras: a, s, d, f, g, h, j, k. Alguém pode me ajudar? Ah, é um 15"

Editado por ELIZABETH MACHADO DE ALMEI
Esqueci de especificar o tamanho do macbookpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 02/04/2019 at 03:28, wgabriel disse:

Se o teclado do seu Mac parou de funcionar apenas as teclas JKL NM UIO, é apenas porque o "Teclas do Mouse" tá ativado. Basta apertar a tecla OPTION cinco vezes e você resolve, porque fazendo isso você desativa as teclas do mouse. Caso não queira apertar a tecla OPTION cinco vezes, vai em Preferência do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Ativar Teclas do Mouse. Daí vc clica para desativar. Simples assim. 

Valeu!

W. Gabriel.

Gabriel, parabéns!!! Comprei um Macbook Pro modelo A1278 e estava com esse problema... e no login password tinha o "i" (pseudo)... Como falhava, dava erro. 

Muito obrigado pelo suporte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/04/2019 at 10:28, wgabriel disse:

Se o teclado do seu Mac parou de funcionar apenas as teclas JKL NM UIO, é apenas porque o "Teclas do Mouse" tá ativado. Basta apertar a tecla OPTION cinco vezes e você resolve, porque fazendo isso você desativa as teclas do mouse. Caso não queira apertar a tecla OPTION cinco vezes, vai em Preferência do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad - Ativar Teclas do Mouse. Daí vc clica para desativar. Simples assim. 

Valeu!

W. Gabriel.

Olá Gabriel! 

Esse é exatamente o problema no meu teclado. Fiz os dois procedimentos que você disse, mas não voltou a funcionar. 

Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Olá, boa tarde!

 

Comprei um iMac 2015 usado, que veio com um teclado usb + um teclado sem fio (magic 1, a pilhas).

Comprei um Magic 2 sem fio também usado. E estou com problema em ambos os teclados sem fio.

O Magic 1 funciona perfeitamente bem, exceto a coluna 5, T, G, B e a tecla "espaço" que, quando pressionada, ativa ou desativa o CAPS LOCK (e vice versa).

 

O Magic 2 funciona perfeitamente, exceto a letra R (que aparece vermelha, como se estivesse sendo sempre pressionada no teclado virtual). Me parece problemas solucionáveis, porém, não encontro nada na internet. Já testei várias  possíveis soluções, inclusive as Teclas do Mouse que nunca estiveram ativadas.

 

Vale lembrar que eu já testei ambos teclados no meu macbook e o problema persiste. 

Desde já, agradeço o socorro. 

 

 

Até logo.

Editado por Analu Nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 06/12/2019 at 01:51, Alessandro Rebelato Sanches disse:

 estou com problema semelhante teclado do A1398 retina 15, mesmo depois de trocado. algumas tecla nao funcionam. Sao elas: Command (somente da esquerda), Z,X,C,V,B,N,M,,.,

O que pode ser?

grato

Boas amigo, 

 

descobriu o que era? Estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...