Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari - Home Page bloqueada


falconi

Posts Recomendados

Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. 
Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto).

Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. 

Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? 

Tks! 

 

Captura de Tela 2017-09-27 às 11.17.03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 horas atrás, falconi disse:

Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. 
Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto).

Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. 

Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? 

Tks! 

 

Captura de Tela 2017-09-27 às 11.17.03.png

Meu amigo, a melhor coisa é fazer uma instalação limpa, pois pelo jeito seus arquivos estão comprometidos, precisa entender onde foi que você pegou isso para que não repita novamente. Se puder, deixe um feedback sobre como pegou esse adware, vlw e boa sorte na próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, falconi disse:

Amigos, há alguns dias atrás um adware incubado em outro app se instalou no meu Mac. 
Rodei apps anti-malware/adware, fiz todos os procedimentos necessários para limpeza, removi os apps que estavam bichados, mas a home page do Safari ficou 'bloqueada' (foto).

Ontem instalei a atualização do MacOs (High Sierra) achando que isso resolveria o problema, mas quando abri o Safari estava com o mesmo problema. 

Alguém sabe como resolver? Será que só formatando e fazendo uma instalação limpa do MacOs? 

Tks! 

 

Captura de Tela 2017-09-27 às 11.17.03.png

Isso ai está com cara de Malware. Já tive esse problema no meu Windows usando o  Chrome. Baixa o programa ADWCleaner ou MalwareBytes, vê se tem para Mac também. Eu usei o ADWCleaner e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ThallesAlmeida97, pode ser tarde demais pra sua resposta. Entretanto registro aqui para outras pessoas que encontrarem o mesmo problema.

1º abra

 image.png

2º abra o icone que indica perfis que fica nessa posição (tipo de uma estrela).

image.png

3º abra ao abrir o quadro de perfis delete os que indicam preferencia e bloqueio da Homepage.

Pronto está resolvido. Como vê o icono de perfis nem aparece na minha mais. Por esse motivo nem tenho uma imagem pra passar.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...