Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validaçao de Garantia Macbook Pro touch Bar


Marcos Venicius

Posts Recomendados

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Marcos Venicius disse:

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

sem nota fiscal é complicado amigo e applecare pode ser ativado até o ultimo dia de garantia, se ainda tem 134 dias vc pode adquirir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra.

Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?

Acredito que só dê pra comprar lá fora mesmo. Ou pela internet no site da Apple US, aí você compra por telefone e paga com cartão internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a parte de comprar.

Quero ver é usar...

Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada?

Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Entendo a parte de comprar.

Quero ver é usar...

Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada?

Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Olha, isso não sei te informar msm. Mas eu já tive um iphone 7 plus com applecare+. Na prática não há cobertura pra esse serviço, mas como já estava ativado no celular, se o seu celular quebrasse, caísse no chão e você fosse numa Apple Store do Brasil eles trocam seu celular por outro novo, lacrado, justamente por não oferecerem o serviço de reparo.

Não sei se a lógica é a mesma para macbooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra.

Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?

Quem tem applecare+ aqui no Brasil não paga nada.... ja tive casos de iPad, iPhone e mac... O mac eles nem falam nada, atendem, resolvem, trocam sem custo.... iPhone e iPad eles falam que estão fazendo uma exceção pq o serviço nao existe no Brasil....

Sobre o applecare+ vc so pode comprar nos EUA com certeza e Europa senão me engano....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Quem tem applecare+ aqui no Brasil não paga nada.... ja tive casos de iPad, iPhone e mac... O mac eles nem falam nada, atendem, resolvem, trocam sem custo.... iPhone e iPad eles falam que estão fazendo uma exceção pq o serviço nao existe no Brasil....

Sobre o applecare+ vc so pode comprar nos EUA com certeza e Europa senão me engano....

 

abs

Isso está estranho. 

Até porque existe uma tabela de preços sobre a troca do monitor/chassi danificado ou a categoria “outros”.

Eu geralmente compro AppleCare nos meus produtos, mas a real é que nunca tive dano acidental. 

Vou entrar em contato com uma autorizada e descobrir essa informação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎09‎/‎2017 at 19:31, Marcos Venicius disse:

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

Comprou nos EUA e ainda junto com outros produtos e não tem invoice?? Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está estranho se o produto estava lacrado...

Comprei meu Pro late 2016 no Paraguai e no ultimo mas de garantia comprei nos EUA o AppleCare, sem maiores complicações.

Comprei no Ebay com cartão de crédito internacional e pedi para entregar no endereço de um amigo que mora lá. Custou menos de R$ 750, com taxas inclusas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 at 19:31, Marcos Venicius disse:

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

Sem NF, esquece!

Se nem a pessoa que te presenteou tem então já foi usado sim. Não tem como!

Em 27/09/2017 at 13:19, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra.

Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?

Procure no fórum sobre o assunto, já foi comprovado que a compra dá certo e funciona sim no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 at 13:50, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Entendo a parte de comprar.

Quero ver é usar...

Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada?

Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nos Estados tanto pra iPhone quanto pra Mac é o AppleCare+ que cobre os acidentes, o AppleCare "normal" não é mais vendido lá. Aqui no Brasil tanto pra iPhone quanto pra Mac só é vendido o AppleCare "normal".

Qualquer um funciona tanto aqui como lá, vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

 

AppleCare é uma coisa. Tem no Brasil e se chama AppleCare Protection plan. PONTO.

 

Não cobre dano acidental. PONTO.

 

Acho que não vi ninguém descrever um caso de DANO ACIDENTAL com acesso a tabela diferenciada de preços para reparo.

Que é o MOTIVO pelo qual alguém compra AppleCare+ PLUS (O que não tem no Brasil) em primeiro lugar.

 

*é a mesma coisa que comprar o AppleCare normal. Só que deve ser comprado NO ATO DA COMPRA OU EM ATÉ SESSENTA DIAS. Veja que existe um PLUS/SINAL DE MAIS ali no final.

 

Óbvio que AppleCare funciona. Já tive. Já usei.

 

Quero saber de alguém que tenha acesso a troca de bateria, troca de tela e troca de carcaça por preço de banana.

 

 

 

Sim, o AppleCare tem cobertura GLOBAL.

Não, o AppleCare+ NÃO TEM COBERTURA GLOBAL. Vide documentação oficial da Apple, contrato de prestação de serviço e contato telefônico com Apple do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.
 
AppleCare é uma coisa. Tem no Brasil e se chama AppleCare Protection plan. PONTO.
 
Não cobre dano acidental. PONTO.
 
Acho que não vi ninguém descrever um caso de DANO ACIDENTAL com acesso a tabela diferenciada de preços para reparo.
Que é o MOTIVO pelo qual alguém compra AppleCare+ PLUS (O que não tem no Brasil) em primeiro lugar.
 
*é a mesma coisa que comprar o AppleCare normal. Só que deve ser comprado NO ATO DA COMPRA OU EM ATÉ SESSENTA DIAS. Veja que existe um PLUS/SINAL DE MAIS ali no final.
 
Óbvio que AppleCare funciona. Já tive. Já usei.
 
Quero saber de alguém que tenha acesso a troca de bateria, troca de tela e troca de carcaça por preço de banana.
 
 

 
Sim, o AppleCare tem cobertura GLOBAL.
Não, o AppleCare+ NÃO TEM COBERTURA GLOBAL. Vide documentação oficial da Apple, contrato de prestação de serviço e contato telefônico com Apple do Brasil.



Gustavo, o AC+ tem cobertura global sim.... Ja usei no Brasil e nos EUA, comprei nos EUA....

Ja tive dano acidental nos EUA e paguei o valor do AC+, no Brasil nao tem essa taxa como ja expliquei.... Pelo menos para Iphone... Ipad e mac tem...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...