Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validaçao de Garantia Macbook Pro touch Bar

Posts Recomendados

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Marcos Venicius disse:

Pessoal, ganhei um Macbook Touch Bar lacrado, fui verificar a garantia no site da Apple colocando serial e não aceitava, liguei no 0800 e informei a serie do aparelho, e para minha surpresa o atendente disse que minha maquina ja foi ativada e tenho apenas mais 134 dias de garantia, como pode isso? A caixa estava lacrada, alguém pode me ajudar? Me pediram a NF pelo 0800, mas a pessoa não tem, pois comprou nos EUA com outros produtos e trouxe pra mim, até fui em uma loja para ver se vem da forma que recebi, e sim, mesmo plastico externo, não foi violado, o que faço? Nem Apple Care consigo adquirir, pois a data informada não passa na validação.

sem nota fiscal é complicado amigo e applecare pode ser ativado até o ultimo dia de garantia, se ainda tem 134 dias vc pode adquirir sim.

Link para o post

Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra.

Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?

Link para o post
28 minutos atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Confesso que não sabia que dava pra adquirir o AppleCare+ aqui no brasil... Nem aparece como país de compra.

Até entendo que está escrito cobertura global, mas alguém já conseguiu usar aqui no brasil para pagar as tarifas de dano acidental?

Acredito que só dê pra comprar lá fora mesmo. Ou pela internet no site da Apple US, aí você compra por telefone e paga com cartão internacional.

Link para o post

Entendo a parte de comprar.

Quero ver é usar...

Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada?

Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o post
4 minutos atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Quero ver é usar...

Se no Brasil não tem a venda, quando alguém levar pra assistência, vai ter acesso a tabela de valores diferenciada?

Tipo. Digamos que eu quebrei minha tela por acidente. Vai rolar assistência aqui no Brasil pelo valor diferenciado?

Olha, isso não sei te informar msm. Mas eu já tive um iphone 7 plus com applecare+. Na prática não há cobertura pra esse serviço, mas como já estava ativado no celular, se o seu celular quebrasse, caísse no chão e você fosse numa Apple Store do Brasil eles trocam seu celular por outro novo, lacrado, justamente por não oferecerem o serviço de reparo.

Não sei se a lógica é a mesma para macbooks.

Link para o post
7 horas atrás, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Quem tem applecare+ aqui no Brasil não paga nada.... ja tive casos de iPad, iPhone e mac... O mac eles nem falam nada, atendem, resolvem, trocam sem custo.... iPhone e iPad eles falam que estão fazendo uma exceção pq o serviço nao existe no Brasil....

Sobre o applecare+ vc so pode comprar nos EUA com certeza e Europa senão me engano....

abs

Link para o post
4 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Quem tem applecare+ aqui no Brasil não paga nada.... ja tive casos de iPad, iPhone e mac... O mac eles nem falam nada, atendem, resolvem, trocam sem custo.... iPhone e iPad eles falam que estão fazendo uma exceção pq o serviço nao existe no Brasil....

Sobre o applecare+ vc so pode comprar nos EUA com certeza e Europa senão me engano....

abs

Isso está estranho. 

Até porque existe uma tabela de preços sobre a troca do monitor/chassi danificado ou a categoria “outros”.

Eu geralmente compro AppleCare nos meus produtos, mas a real é que nunca tive dano acidental. 

Vou entrar em contato com uma autorizada e descobrir essa informação. 

Link para o post
Em ‎26‎/‎09‎/‎2017 at 19:31, Marcos Venicius disse:

Comprou nos EUA e ainda junto com outros produtos e não tem invoice?? Estranho...

Link para o post

Realmente está estranho se o produto estava lacrado...

Comprei meu Pro late 2016 no Paraguai e no ultimo mas de garantia comprei nos EUA o AppleCare, sem maiores complicações.

Comprei no Ebay com cartão de crédito internacional e pedi para entregar no endereço de um amigo que mora lá. Custou menos de R$ 750, com taxas inclusas! 

Link para o post
Em 26/09/2017 at 19:31, Marcos Venicius disse:

Sem NF, esquece!

Se nem a pessoa que te presenteou tem então já foi usado sim. Não tem como!

Em 27/09/2017 at 13:19, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Procure no fórum sobre o assunto, já foi comprovado que a compra dá certo e funciona sim no Brasil

Link para o post
Em 27/09/2017 at 13:50, Gustavo Wentz Biasuz disse:

Quero ver é usar...

Nos Estados tanto pra iPhone quanto pra Mac é o AppleCare+ que cobre os acidentes, o AppleCare "normal" não é mais vendido lá. Aqui no Brasil tanto pra iPhone quanto pra Mac só é vendido o AppleCare "normal".

Qualquer um funciona tanto aqui como lá, vice-versa.

Link para o post

Olha.

AppleCare é uma coisa. Tem no Brasil e se chama AppleCare Protection plan. PONTO.

Não cobre dano acidental. PONTO.

Acho que não vi ninguém descrever um caso de DANO ACIDENTAL com acesso a tabela diferenciada de preços para reparo.

Que é o MOTIVO pelo qual alguém compra AppleCare+ PLUS (O que não tem no Brasil) em primeiro lugar.

*é a mesma coisa que comprar o AppleCare normal. Só que deve ser comprado NO ATO DA COMPRA OU EM ATÉ SESSENTA DIAS. Veja que existe um PLUS/SINAL DE MAIS ali no final.

Óbvio que AppleCare funciona. Já tive. Já usei.

Quero saber de alguém que tenha acesso a troca de bateria, troca de tela e troca de carcaça por preço de banana.

Sim, o AppleCare tem cobertura GLOBAL.

Não, o AppleCare+ NÃO TEM COBERTURA GLOBAL. Vide documentação oficial da Apple, contrato de prestação de serviço e contato telefônico com Apple do Brasil.

Link para o post
Olha.

AppleCare é uma coisa. Tem no Brasil e se chama AppleCare Protection plan. PONTO.

Não cobre dano acidental. PONTO.

Acho que não vi ninguém descrever um caso de DANO ACIDENTAL com acesso a tabela diferenciada de preços para reparo.
Que é o MOTIVO pelo qual alguém compra AppleCare+ PLUS (O que não tem no Brasil) em primeiro lugar.

*é a mesma coisa que comprar o AppleCare normal. Só que deve ser comprado NO ATO DA COMPRA OU EM ATÉ SESSENTA DIAS. Veja que existe um PLUS/SINAL DE MAIS ali no final.

Óbvio que AppleCare funciona. Já tive. Já usei.

Quero saber de alguém que tenha acesso a troca de bateria, troca de tela e troca de carcaça por preço de banana.

Sim, o AppleCare tem cobertura GLOBAL.
Não, o AppleCare+ NÃO TEM COBERTURA GLOBAL. Vide documentação oficial da Apple, contrato de prestação de serviço e contato telefônico com Apple do Brasil.

Gustavo, o AC+ tem cobertura global sim.... Ja usei no Brasil e nos EUA, comprei nos EUA....

Ja tive dano acidental nos EUA e paguei o valor do AC+, no Brasil nao tem essa taxa como ja expliquei.... Pelo menos para Iphone... Ipad e mac tem...

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pauloalves5
      Boa tarde pessoal, tenho um MacBook Air 13' late 2020 (M1, A2337) e gostaria de comprar uma película protetora de tela, de preferência uma de vidro e que não interfira na qualidade do display. Tenho procurado em muitos sites mas não encontrei nenhuma que fosse bem recomendada. Algum de vocês poderia me indicar uma loja (virtual ou física) onde eu encontre tal película? 
    • Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por petreche
      Aumente em 256gB a capacidade de armazenamento do seu MacBook usando um TarDisk. Ele funciona como um pendrive embutido que fica à sua disposição para gravar seus arquivos e liberar o armazenamento principal, ou então você pode usá-lo combinado com a memória principal (Fusion Disk). Basta inserir na porta SDXC do seu Mac e usar o espaço adicional, sem necessidade de drivers nem adaptadores adicionais!

Ele é construído em corpo de alumínio e dispensa o uso de ferramentas para instalação/remoção.

Este TarDisk 256gB é compatível com MacBook Pro de 13" Retina com leitor de cartões SD (informações do fabricante).

Link para compra no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804081484-tardisk-256gb-r13x-para-macbook-pro-13-retina-_JM

• Por petreche
      Aumente em 128gB a capacidade de armazenamento do seu MacBook usando um TarDisk. Ele funciona como um pendrive embutido que fica à sua disposição para gravar seus arquivos e liberar o armazenamento principal, ou então você pode usá-lo combinado com a memória principal (Fusion Disk). Basta inserir na porta SDXC do seu Mac e usar o espaço adicional, sem necessidade de drivers nem adaptadores adicionais!

Ele é construído em corpo de alumínio e dispensa o uso de ferramentas para instalação/remoção.

Este TarDisk 128gB é compatível com MacBook Air de 13" com leitor de cartões SD, MacBook Pro 13" com leitor de CD e cartões SD e MacBook Pro 15" com leitor de CD e cartões SD (informações do fabricante).

Link para compra no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1804056160-tardisk-128gb-a13a-para-macbook-_JM

• Por petreche
      Este é o MacBook Air que estou vendendo porque preciso adquirir um Mac Mini para meus trabalhos.
      Ele foi pouco usado e com todo o cuidado!
      Bateria com apenas 63 ciclos e durando várias horas dependendo da atividade realizada, SSD de 256gB com 96% de vida útil e carregador original.
      Muito leve. Perfeito para o trabalho!
      Características:
      . Macbook Air 13 Early 2015
      . Data de fabricação: 9 de maio de 2016
      . Comprado em: 22 de julho de 2016
      . Tela panorâmica brilhante de 13,3 polegadas retroiluminada por LED, 1440 x 900 pixels
      . Processador Intel Core i5 de dois núcleos 1,6 gHz com 3 mB de cachê (Turbo Boost até 2,7 gHz)
      . 8 gB de memória RAM DDR3 a 1600 mHz
      . SSD Original Apple de 256 gB
      . Intel HD Graphics 6000
      . Teclado com retroiluminação e sensor de luz ambiente
      . Bluetooth 4.0
      . Interface Wireless 802.11ac
      . Câmera Facetime HD
      . 1 porta Thunderbolt 2.0
      . 2 portas USB 3.0
      . 1 Leitor de cartões SD
      . 1 saída P2 para fones de ouvido, caixas de som etc.
      . Peso: 1,35 kg
      Ótima oportunidade de Macbook Air SEMINOVO!
      Para qualquer dado adicional ou mais fotos, pode entrar em contato pelo WhatsApp através do (43) 9 9912-0098.

Link para compra pelo Mercado Livre (com frete grátis):
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1802157516-macbook-air-13-2015-i5-8gb-256gb-ssd-como-novo-oportunidade-_JM
      Vídeo no Youtube com mais detalhes do equipamento:

• Por AndreMoreira1
      MacBook Air i3, modelo 2020 na cor cinza espacial, 8GB RAM, 256GB de SSD e tela Retina. Máquina foi comprada no Brasil em Novembro/2020 e está na garantia até 11/2021 (+ 10 meses). 
      Pouquíssimo usada, 35 ciclos de bateria, acompanha todos os acessórios originais na caixa. Tela está intacta e não possui nenhum detalhe ou avaria.
      Já atualizada para a ultima versão do MacOS Big Sur. 
      Estou vendendo apenas porque estou migrando para uma máquina Windows por motivos de trabalho.

Valor: R$ 6.400,00
      Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/hi1hpqr7pk9jpod/AAAaC-6rVaAJzdyWPuZ1EpHPa?dl=0
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1798497471-macbook-air-i3-2020-zero-na-garantia-caixa-acessorios-_JM
      Qualquer dúvida, só perguntar. Valeu!
    • Por .douglas
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Magic Keyboard retroiluminado
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3

Na Caixa, Apenas 18 ciclos de bateria
      Modelo: MVVL2
      (41) 99958-8462
      Pode retirar em Curitiba 
      Valor R$ 15.500

• Por Thiago Gomes Lessa
      Macbook Pro 16 2019 
      O lap foi comprado em 2020 faz 2 meses, muito bem conservado, pode-se dizer que é um produto novo. Tenho outro Imac de mesa que tenho usado diariamente, por isso estou vendendo... Posso enviar mais fotos e mais informações diante solicitação.
      Possui 30 ciclos na bateria e garantia Apple de 10 meses, devido sua ativação ser bem recente. Esse é o último modelo lançado dos macbook pros 16 e possui o teclado atualizado.
      O valor desse macbook na Apple está R$ 25.000 à vista e R$ 29.000 parcelado.
      Grande oportunidade de adquirir no Brasil.
      Obrigado.

Valor R$ 17.000,00 Posso fazer pelo Mercado Livre e Pagseguro para aumentar a segurança.

• Por JefDiogo
      Adquiri recentemente um Macbook Pro M1, com uma oportunidade de uma pessoa comprar no Japão e trazer para o Brasil.
      Porém foi comprado (na AppleStore Online) o modelo com teclado layout japonês, tentei contato mas por não saber me comunicar em inglês nem em japonês, acabou que não consegui alterar. (Tentei contato com a AppleBR e me informaram que só daria para corrigir, entrando em contato direto por telefone, e não souberam me informar se eles tinham email.)
      Agora com ele em mãos, estou sentindo uma enorme dificuldade, minha principal tarefa é o estudo de programação.
      Cotei com uma autorizada e a teria que realizar a troca da topcase, só que fica mais da metade do valor do computador. A garantia não cobre, apesar de o procedimento  não perder a garantia.
      Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e como fez para solucionar. Visto que encontrei poucos relatos no fórum.
      Estou pensando em adquirir o MagicKeyboard, me preocupa a perca de portabilidade.
    • Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)

Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa

Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)

Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM

Fotos:

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.708
    • Total de Posts
      433.733
  • Criar Novo...