Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFS x backups Time Machine


Juliano Teixeira

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

52 minutos atrás, sirisy disse:

até onde sei, não muda nada.... seu disco do time machine em formato hfs+ continuará funcionando normalmente... o seu mac no formato apfs fará backup nele e lerá os backups normalmente

aqui, por enquanto, está confirmando isso...  

Exatamente isso, tenho aqui um backup no Time Machine (hd externo Samsung em HFS), nada muda, td continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou percebendo que os backups de hora em hora de meu MacBook Pro 2017 estão ficando grandes demais, porque mau uso a maquina e tenho certeza que não há alteração em tantos Gigas assim.. Tinha a esperança de que a mudança para o AFS tivesse algum efeito positivo nisso, mas nada a ver, né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliano Teixeira disse:

Estou percebendo que os backups de hora em hora de meu MacBook Pro 2017 estão ficando grandes demais, porque mau uso a maquina e tenho certeza que não há alteração em tantos Gigas assim.. Tinha a esperança de que a mudança para o AFS tivesse algum efeito positivo nisso, mas nada a ver, né? rs

posso estar enganado, mas acho que o primeiro backup pós-instalação do high sierra será enorme pq ele fará backup de tdo o sistema novo praticamente.... mas depois deve voltar ao normal (os demais backups serão bem menores e apenas incrementais) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, sirisy disse:

posso estar enganado, mas acho que o primeiro backup pós-instalação do high sierra será enorme pq ele fará backup de tdo o sistema novo praticamente.... mas depois deve voltar ao normal (os demais backups serão bem menores e apenas incrementais) 

Aqui não ficou enorme vindo do El Capitan, eu uso mais ou menos 160GB e já tinha um backup ele fez apenas 40GB a mais, só que vou apagar o HD do Time Machine e fazer um novo, visto que todos meus programas estão bem fluídos e funcionando, não tem motivo pra manter um backup do sistema anterior, somente se desse algum problema de incompatibiildade, e como não aconteceu, em breve vou fazer de novo um backp inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...