Guilherme Dullius Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Postado 25 de setembro de 2017 Alguém sabe me informar se consigo contratar o Apple Care + em qualquer dispositivo Apple ou só aqueles comprados nos EUA?
Ricardo Martani Stancatti Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Postado 25 de setembro de 2017 Tem que ver se a apple atende o Applecare+ aqui, independente de onde ele foi comprado, o problema é onde será dada a assistência, eu ouvi dizer que o Applecare+ não é vendido aqui no Brasil pore pode ser requisitado. Lembrando que Applecare+ é diferente de Applecare, o Applecare+(plus, que da direito a 2 consertos por danos acidentais) ele só pode ser adquirido dentro dos 60 primeiros dias após a compra do equipamento e o Applecare até acabar a garantia de 1 ano.
Guilherme Dullius Postado 26 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 Sei que atende aqui sim... Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele.
Ricardo Martani Stancatti Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Postado 27 de setembro de 2017 16 horas atrás, Guilherme Dullius disse: Sei que atende aqui sim... Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele. que eu saiba ele não é vendido no Brasil, mas vc pode contratar normalmente nos estados unidos que ele ativa em em macbook de qualquer país
Jean Boechat Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Postado 27 de setembro de 2017 Eu estava procurando a mesma informação. A dúvida é qual é o melhor jeito de comprar aqui do Brasil?
Claudinei Silva Santos Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Postado 27 de setembro de 2017 Em 26/09/2017 at 07:46, Guilherme Dullius disse: Sei que atende aqui sim... Mas será que dá pra contratar o apple care plus por aqui? Digo, comprar o produto no Brasil e contratar o Plus pra ele. A resposta é sim, meu iPhone é Anatel e está coberto com Apple Care Plus até 2019
Jean Boechat Postado 27 de setembro de 2017 Denunciar Postado 27 de setembro de 2017 Eu queria saber para quem tem macbook.
Guilherme Dullius Postado 27 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2017 21 minutos atrás, Jean Boechat disse: Eu queria saber para quem tem macbook. Exatamente a questão kk
Junior(RJ) Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Postado 28 de setembro de 2017 5 horas atrás, Jean Boechat disse: Eu queria saber para quem tem macbook. Sim para macbook.... Vc pode fazer pelo site da apple se ele tiver ate 60 dias de uso....so precisa abrir uma VPN para os EUA e td funciona sem grilo.... +60 dias precisa ser na loja ou pelo telefone da apple que pode ligar via skype ou google.... abs
Jean Boechat Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Postado 28 de setembro de 2017 14 horas atrás, Junior(RJ) disse: Sim para macbook.... Vc pode fazer pelo site da apple se ele tiver ate 60 dias de uso....so precisa abrir uma VPN para os EUA e td funciona sem grilo.... +60 dias precisa ser na loja ou pelo telefone da apple que pode ligar via skype ou google.... abs Como seria isso?
Junior(RJ) Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Postado 28 de setembro de 2017 1 hora atrás, Jean Boechat disse: Como seria isso? O seu mac tem +60 dias de comprado ??
Jean Boechat Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 Meu mac foi comprado em Setembro. Você poderia me ajudar com isso?
phalomareis Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 Em 27/09/2017 at 14:59, Claudinei Silva Santos disse: A resposta é sim, meu iPhone é Anatel e está coberto com Apple Care Plus até 2019 Achei que não tivesse Appple Care aqui no Brasil. Tem certeza que vale aqui?
macrulez Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 Gente, AppleCare é AppleCare em qualquer lugar. O que muda são alguns benefícios e duração de garantia. Se comprar um AppleCare+ nos EUA, vai funcionar aqui normalmente. É o que eu já vi acontecer.
Junior(RJ) Postado 20 de outubro de 2017 Denunciar Postado 20 de outubro de 2017 Em 9/28/2017 at 11:38, Jean Boechat disse: Como seria isso? Tava viajando..... O que precisa de ajuda mestre ?? abs
Jean Boechat Postado 22 de outubro de 2017 Denunciar Postado 22 de outubro de 2017 Oi Junior, você comentou que daria para fazer com uma VPN.. como seria isso? Você pode me ajudar? abraços, jean Em 10/20/2017 at 16:56, Junior(RJ) disse: Tava viajando..... O que precisa de ajuda mestre ?? abs
lukao Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 O Navegador Opera tem VPN Free.. veja se funciona siga o video abaixo:
lukao Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 Obs: depois me conte se deu certo a compra do Apple Care+ e quanto que custa o Apple Care+ pra Macbook Pro 13" ..
Jean Boechat Postado 23 de outubro de 2017 Denunciar Postado 23 de outubro de 2017 10 horas atrás, lukao disse: Obs: depois me conte se deu certo a compra do Apple Care+ e quanto que custa o Apple Care+ pra Macbook Pro 13" .. Acho que deu certo. Aguardando as confirmações.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora