T-Bond Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 Após muitos anos de batalha, aqui jaz um velho e bravo guerreiro. Inúmeras recargas de bateria, gigabytes de downloas, milhares de fotos e ligações... bons momentos... E ninguém esperaria que o golpe fatal não viria de nenhum concorrente ou inovação... mas sim da própria Apple. Quase nada foi capaz de fazer esse bravo guerreiro arredar... até a Apple liberar seu maior algóz, o iOS11. Apesar que desde as últimas atualizações do iOS 10 o iPhone 5 (série) tem fraquejado, o maior golpe foi o último lançamento. Além de ser o último atualizável, o sistema derrubou o aparelinho. Teclado que trava, tela de desbloqueio lenta, congelamentos, bugs de tela, problemas até para atender as ligações. Coisas pequenas que somadas se transformam num estorvo enorme. Além disso, muitos jogos já estão deixando de funcionar ou funcionando com um desempenho muito aquém do esperado, fazendo com que a gente apague os jogos, deixando o iPhone 5 (série) um smartphone não mais divertido. Hoje tenho usao o meu mais pra whatsapp e facebook. Qualquer outra coisa que tento usar e exige mais é motivo pra passar nervoso. E qual será o destino do seu, você que também ainda tem esse pequeno guerreiro no bolso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 Triste! [emoji26]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 Tenho um 5C de 32gb, faz 3 anos acho, nunca me deu problemas. Uso pro básico, músicas e alguns jogos simples(sem ser 3d). iOS 11 ainda não me faz falta. Só a bateria que não dura muito se jogar direto ou se usar muito, mas passo o dia inteiro sem carregar na maioria das vezes. Então enquanto a bateria não morrer ainda vai me servir bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2017 O iPhone 5S continua vivo, meu amigo, não tenho nada a reclamar do iOS 11 nele, mesmo sendo um aparelho de 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 O meu 7 tá travando alguns apps. Então acho q não é um caso específico do iPhone 5s.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacPlus Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 O meu iPhone 5s está em plena forma, também ainda está instalado o IOS 7 que veio de fábrica. Há pouco dias estive pensando em atualizar para o 10, mas não tive coragem. Agora então com o 11 é que não atualizo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tcool Postado 24 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2017 O meu iPhone 5s está em plena forma, também ainda está instalado o IOS 7 que veio de fábrica. Há pouco dias estive pensando em atualizar para o 10, mas não tive coragem. Agora então com o 11 é que não atualizo mesmo. O 5s da minha esposa não durava nada a bateria com bugs aleatórios de desligamento e bateria de 81% indo a 18% em minutos.... Após o ios11 parece que tudo melhorou. Aqui foi a melhor coisa que aconteceu para o aparelho. Além de rapido a bateria voltou ao normal. Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2017 Em 23/09/2017 at 11:51, T-Bond disse: Pô, vi essa foto agora e lembrei de como eram mais legais os ícones... Até hoje acho que os ícones atuais são simples demais, rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hendryl Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Complicado, cara. O meu 5s acabei de vender pra minha mãe e to pegando um 6s, ele bem no inicio que eu atualizei pro IOS 11, tava muito capenga, digitar no whatsapp estava dureza, tava um pouco mais lento, porém, ele voltou a ter um bom desempenho do nada, travamento se tiver é bem leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ab8001 Postado 5 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2017 o meu 5s tem travado o teclado direto. lags na transição de tela, demora no desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.