Flávio Campos Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Mais alguém aí está sentindo que a bateria do AppleWatch está indo para o saco desde que atualizou o iOS 11? Minha bateria sempre costumou durar o dia todo sem sacrifício. Agora não está durando nem metade do dia, além de estar demorando um século para carregar. Acredito que possa ser alguma coisa na relação de Bluetooth do iPhone com o Watch. Quando comecei a reparar nisso, apenas o iPhone estava atualizado. Abraços crishers 1
Heitor Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 O Apple Watch não roda o iOS 11 e, sim, watchOS 4. Mas, respondendo sua pergunta, também notei que o meu está consumindo mais bateria. Não tem o que fazer.
rick.clashofclans Postado 20 de setembro de 2017 Denunciar Postado 20 de setembro de 2017 Bom saber... a única coisa que estava quase me fazendo instalar o iOS 11 era o watchOS 4. Abortei a missão!
Eduardo Lourenço Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 O meu é Watch Serie 2 da Nike, no primeiro dia ele aprensentou um consumo maior da bateria. No segundo dia, dei uma carga completa e está tudo normal, pra ser sincero não notei uma perda que seja considerável na bateria do Watch. Watch Seria 2 + iPhone 7 Plus
Flávio Campos Postado 21 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia. Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria. Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir. rick.clashofclans 1
pedrocamilo Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 O meu está descarregando mais rápido. Durava 3 dias e agora está durando 2. Com todos os dias sendo utilizado para atividade física. Deve sair correção para isto, como nos anteriores. 6 horas atrás, Flávio Campos disse: Redefini ajustes e conteúdo e depois restaurei o backup. Aparentemente voltou ao normal. Mas estava completamente bizarro. Caindo um nivel de bateria pelo menos de minuto em minuto e o mais estranho é que mesmo com ele no carregador, a bateria ainda caia. Falei do iOS 11 e não do WatchOS4 porque senti essa diferença quando tinha baixado só o novo iOS. O WatchOS instalei só mais tarde. De algum jeito a conexão do iPhone com ele que devia estar sugando a bateria. Se tiverem esse problema também, recomendo redefinir. Redefinindo, você perde o histórico das atividades?
William Flor Postado 21 de setembro de 2017 Denunciar Postado 21 de setembro de 2017 Meu Watch S2 OS4 das 9:00 até 17:00 está com 84% bateria.... pra mim dura 3 dias a bateria... meu uso é tranquilo...
rascarvalho Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Postado 22 de setembro de 2017 Tenho um apple watch da primeira geração... com o watchOS 3, chegava às 18h com 60% de bateria, fácil... atualizei ontem e hoje, quando cheguei na academia (18:30), estava com 23%... não aguentou eu terminar o treino e zerou tudo! Li em alguns blogs que havia a função de Detectar Equipamento que vinha habilitada por default nas versões betas, mas não encontrei esta função no app Watch. Alguém que tenha um watch serie 1 ou serie 2 está conseguindo ver esta opção de configuração nas configurações de Exercícios? Estou f&%$#o com essa situação... que saia uma atualização urgente!!! Valeu!
Heitor Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Postado 22 de setembro de 2017 Deixei o meu descarregar completamente e carreguei até 100%, voltou ao consumo normal do watchOS 3, aparentemente.
JB Junior Postado 22 de setembro de 2017 Denunciar Postado 22 de setembro de 2017 Mesma situação aqui. Meu Watch é de primeira geração e está gastando consideravelmente mais bateria q antes. Já resetei e fiz ompareamento novamente como novo relógio e não resolveu.
rick.clashofclans Postado 25 de setembro de 2017 Denunciar Postado 25 de setembro de 2017 https://olhardigital.com.br/noticia/ios-11-come-bateria-do-iphone-duas-vezes-mais-rapidamente-que-o-ios-10/71245"A Wandera, empresa especializada em segurança móvel, publicou um estudo revelando que a versão mais recente do sistema operacional pode "comer" a bateria do dispositivo mais de duas vezes mais rapidamente que a anterior."
Mazlobo Postado 26 de setembro de 2017 Denunciar Postado 26 de setembro de 2017 Olá, também tenho um Apple Watch 1, e a sua bateria está acabando rapidamente. No dia 25/09/2017 ela esgotou totalmente as 13:50. No dia 26/09/2017 o esgotamento ocorreu as 16:30. Não sei o que pode ser feito com relação a configuração. Um outro ponto é que este Apple Watch nunca teve uma autonomia de bateria de mais de 18 horas. Se alguém tiver alguma solução paliativa, antes de algum update da apple, favor compartilhar.
Heitor Postado 28 de setembro de 2017 Denunciar Postado 28 de setembro de 2017 Essa tela de notificação mostrando que o Apple Watch foi conectado ao carregador desapareceu no watchOS 4 ou foi só comigo? O meu carrega normal e aparece o símbolo da energia na tela, mas essa mensagem que apareceu até o watchOS 3, percebi que não aparece mais. http://photos2.insidercdn.com/gallery/13408-8190-IMG_4131-l.jpg Tive problemas para carregar o Apple Watch nessa semana, mas apaguei todos os ajustes e ficou normal.
pedrocamilo Postado 29 de setembro de 2017 Denunciar Postado 29 de setembro de 2017 Meu Watch 2 voltou ao normal, antes do IOS 11 e do WOS4. Agora está tudo bem, bateria durando 3 dias seguidos. Desabilitei a atualização em segundo plano para quase todos os aplicativos no iPhone.
rick.clashofclans Postado 29 de setembro de 2017 Denunciar Postado 29 de setembro de 2017 Tive uma experiência ruim que se tornou uma ótima experiência. Meu relógio série 2, com watchOS 3, perdeu parte da comunicação com o meu iPhone, iOS 10. Não recebia algumas notificações, não conseguia restaurar pelo aplicativo do relógio. Contudo, descobri que dava para restaurar pelo próprio relógio.A primeira observação é que ele ficou meio doido no mesmo dia do lançamento do iOS 11.A segunda observação é que meu relógio durava umas 24 a 28 horas. Agora está durando de 48 a 57 horas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora